explicando algumas coisas

2.3K 136 26
                                    

1- o que é um incubus?
Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina é chamada de súcubo.
( Deixando claro: Eren não vai ficar apenas nos sonhos do levi, ele vai estar na rotina do levi e etc.)

2- Levi vai ser seme/ativo?
Sim ele vai ser, mesmo que na história eren seja mais alto e levi mais baixo, muitas pessoas acham que Uke tem que ser baixo e fofinho e Seme alto e bandidão K, mas as vezes o uke é mais alto e o seme mais baixo, que é o caso dessa história. Eu amo Levi seme e bom né, claramente na fic que eu criei ele vai ser K.

3- vai ter outros personagens de shingeki no kyojin na fanfic?

Sim. Afinal quem não ama, ler uma fanfic de Ereri e ter a hange e cia, pra ajudar o shipp?

4- A história vai ter angústia,borboletas no estômago e aperto no coração?

Hehehe, como uma leitora de longa data de fanfic's, eu vou dizer uma coisa: não sei. Bom, eu ja tenho pronto os dois primeiros caps na minha cabeça mas o resto da história vai ser decidido pelo meu humor no dia que eu for escrever.

5- Quantos capítulos a história vai ter?

Bom, originalmente a história é pra ter 7 capítulos, mas não sei se 7 capítulos vão ser suficientes K K K K.

_________________________________________
🛐 eren supremacy 🛐
      Go eren go
_________________________________________

Acho que era isso, se tiverem pergunta,  é.... Nsei se quiser falar é so falar tentarei responder

 Nsei se quiser falar é so falar tentarei responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ate dps, vou escrever o primeiro cap K K K

Incubus-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora