Capítulo 14

1.3K 80 16
                                    

Junho de 2016

"Maya, preciso que você venha para cá urgentemente! Você necessita saber o que está acontecendo"

Recebo essa mensagem do Harry quando estava a caminho da minha casa. Tinha acabado de sair de uma consulta que fazia de tempos em tempos para saber se estava tudo bem com a minha voz. Fico assustada com o texto e dou meia volta com o carro para chegar na casa de um amigo dele, que era onde Harry estava.

Tento controlar os meus pensamentos, mas Haz não era de mandar mensagens assim, ele era calmo para a maioria das coisas. Só queria saber o que estava acontecendo.

Paro o carro na primeira vaga que encontro e saio rapidamente indo para a entrada da casa. Havia bastante carros no local e quando entro dou de cara com várias pessoas que não conhecia. Elas me olhavam com expectativas, algumas riam baixo, outras pareciam nervosas.

- O Harry está ali - diz uma moça que aponta para um cômodo.

Assim que me viro, dou de cara com ele.

- Não, não, não! Você tá louco, meu Deus!

Fico em choque, coloco a mão sobre a boca enquanto ele e todas as pessoas riem da minha reação.

- Oi, é a vida né? - ele diz sorrindo e olhando para mim.

- Harry, por que você está fazendo isso?

Ele estava cortando seu cabelo. O amado long hair estava indo embora, eu não podia acreditar, era o charme dele. Não era uma pessoa apegado a cabelo, eu não ligava em muda-lo, mas realmente o dele era épico, memorável, eu era completamente apaixonada.

- Ai que tristeza - falo fazendo cara de decepção.

- Não vou ficar feio, eu acho que não.

- Óbvio que não, mas o long hair era tão lindo!

- Nova fase da vida, merecia uma mudança, além do mais o meu cabelo estava um pouco desidratado, vamos ter que cuidar dele antes de doar.

- Você vai doar? Isso é muito legal da sua parte. Mas ainda estou triste, por que não me contou antes?

- Porque sabia que você iria tentar me convencer a mudar de ideia e eu não confio muito em mim mesmo, provavelmente iria acabar concordando com você.

- Eu não acredito que você está fazendo isso, não acredito.

- É, nem eu.

Fico muda observando a tesoura fazer o último corte, minha vontade era de gritar de nervoso.

                                         -

- Não ficou tão ruim, não é?

As laterais de seu cabelo estavam curtas, enquanto a parte de cima com dois dedos de comprimento. Uma mecha em sua franja teimava em cair para frente, o que foi previsto como o seu novo charme.

- Ficou lindo, mas ainda não superei.

- Você vai superar, prometo.

Estávamos no apartamento dele, já era noite e íamos ver algum filme. Harry havia postado no Instagram o seu cabelo cortado, o que gerou um surto já imaginado, não era a única que tinha o long hair como o protegido.

- Você viu que o meu álbum está como os dez preferidos da billboard? Nem acredito.

- Você merece, merece muito! - ele diz me abraçando.

- Obrigada, lindo. A pizza está com um cheiro ótimo.

- Está mesmo - ele diz olhando para o forno - Qual filme você quer ver?

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora