Capítulo 1 - Un Autunno Nella Mia Estate (Parte 2)

40 3 0
                                    


"You're the only thing I wanna touch" - Ellie Goulding

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You're the only thing I wanna touch" - Ellie Goulding.

Todos os presentes sorriam, bebiam e comiam quando um som de um talher batendo suavemente contra o cristal fino da taça reverberou no salão, chamando a atenção para o palco, onde a banda havia parado de tocar aos poucos, Dereck estava posicionado ao centro com um microfone a sua frente, enquanto Liv permanecia em seu acento na mesa principal com demasiada expectativa sobre o que estava para acontecer.

Quando toda atenção estava sobre ele, eleiniciou seu discurso – Boa noite a todos, peço encarecidamente alguns minutosdo precioso tempo de vocês. – Então uma de suas mãos sinalizou para que Livcaminhasse até o palco e se posicionasse a seu lado. – Hoje é um dos dias maisimportantes, poderia dizer que era o único se não houvesse nosso primeiroencontro, a mais ou menos seis anos atrás, não é? Ainda me lembro de como mesenti quando meus olhos encontraram suas belas íris esverdeadas, naquelemomento eu senti minha garganta doer pela sequidão de meus lábios, enquanto emmeu peito uma sensação desconhecida, mas não menos agradável, se instauravafazendo meu corpo fraquejar. – Suspiros e assovios soaram em todo salão pelabela declaração que estava acontecendo, enquanto Dereck tomava fôlego paraprosseguir com sua declaração. – Estranhamente e ao mesmo tempo felizmente, eume sentia em casa quando olhava em seus belos olhos, seu sorriso que tanto meilumina me fazia querer ser o motivo dele a cada instante, eu sentia que eraamor antes mesmo de saber seu nome, era como se em meu interior eu já soubesseque seria você, meu coração batia tão forte que achei que ele seria capaz deatravessar minha caixa torácica. – Neste momento muitos convidados se permitiamchorar, assim como Lívia, devido a toda sua emoção e por tudo que estavaacontecendo. – Todos os dias, a cada encontro com você, eu me via mais e maisapaixonado por você, por sua bondade, seu carisma, sua beleza e nos mínimosdetalhes eu pude perceber que estava diante do grande amor da minha vida.

Uma salva de palmas soou quando Liv interrompeu o discurso na metade selando seus lábios ao dele em um beijo apaixonado expressando todos seus sentimentos, após a falta de ar se fazer presente entre ambos, ele sorriu e então continuo com a declaração de seus sentimentos a sua amada, fazendo novas lágrimas escorrerem entre as bochechas de muitos. – Talvez isso pareça um mero exagero, mas gostaria de reafirmar o quanto eu amo você, desde o primeiro instante em que te vi sabia que havia encontrado meu lugar e hoje quando você estava caminhando em direção ao altar, meus pulmões queimavam dento do meu peito, parecia que ia perder meus sentidos e desmaiar perante sua beleza, quando seus dedos se encostaram aos meus toda a euforia cessou e novamente me senti como em nosso primeiro encontro fazendo com que uma enorme paz se apossasse de me interior, e mesmo ainda se parecendo com aquele garoto que mal conhecia o amor, trêmulo e ansioso, permaneço com a certeza de que você é a mulher da minha vida e eu te amo.

Em meio as lágrimas salgadas que banhavam o rosto da loira, novamente ela selou seus lábios aos dele, desta vez de maneira mais suave, como se estivesse eternizando seu sentimento neste gesto, no fundo palmas, assovios, gritos e demais reações a declaração de amor podiam ser ouvidos por todo o salão, mas naquele instante em cima do palco, o advogado recém formado sentia como se estivesse em um lugar deserto ao lado da mulher que ele amava, o beijo casto havia sido rápido, mas ambos sentiam em seu interior que este simples ato significava muito mais, o beijo trocado havia sido carregado de promessas não pronunciadas de um futuro que estava apenas começando, logo depois de descerem do palco um coro em uníssono soou pelo salão pedindo pela primeira dança dos recém casados, então após o consentimento de Lívia, a passos lentos e firmes Dereck apoiando na base da coluna dela, a conduziu para o centro do salão, logo eles estavam frente a frente diante de todos para dar início a primeira valsa de casados, os dedos da loira estavam trêmulos pela dança diante dos convidados, na tentativa de se acalmar ela pressionava com um pouco mais de força que o necessário os dedos do seu par.

Mórbido AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora