Olá meus amores, resolvi trazer dois capítulos com o ponto de vista do Johnny, achei que seria interessante mostrar os dois lados da história e que vocês iriam gostar. Espero que gostem, boa leitura!
Depois de um dia cheio no trabalho, tudo o que Johnny queria era ficar em casa e descansar, isso se o seu melhor amigo não tivesse o convencido a sair para uma balada naquela noite.
— Vai ser legal, seu chato, você não vai se arrepender – Taeyong disse a ele, enquanto o aguardava se arrumar.
— Espero que seja mesmo – Johnny rebateu, ajeitando os botões da camisa cinza — E não vá me deixar de vela e nem sozinho.
— Relaxa, bonitão do jeito que você é, não irá demorar a encontrar alguém interessante – o Lee respondeu, encarando o teto — Não sei como você aguenta ficar em casa todas as noites, é muito entediante.
O outro não respondeu, somente ignorou seu comentário e passou perfume, terminando assim de se arrumar. Após dar uma olhada no espelho, avisou que estava pronto para irem.
— E ainda não queria ir – Taeyong zombou do melhor amigo e jogou um travesseiro nele — Vamos, você precisa de um pouco de diversão, pelo menos por hoje.
— Por acaso está me chamando de introvertido? – Johnny perguntou, jogando o travesseiro de volta — E você é mais chato do que eu.
— Ah, claro!
Não demoraram a sair e foram para o estacionamento do condomínio, um tanto apressados pois não queriam enfrentar uma fila enorme e perderem as melhores partes da balada.
No caminho, iam ouvindo música e cantando. Tinham combinado de que só sairiam de lá acompanhados ou bêbados, pois de qualquer modo iriam se divertir.
— Chegamos! – Taeyong comemorou, quando estacionaram o carro — Agora, vamos nos divertir!
Saíram do carro e foram para a fila da boate, que por sorte, estava pequena. Entraram em menos de cinco minutos, e assim que adentraram o local, seguiram por um caminho com menos pessoas — se é que aquilo fosse possível .
— Quanta gente! – Johnny disse, um pouco alto por causa do som.
— Aqui é Itaewon, a balada mais famosa de Seul – o melhor amigo respondeu no mesmo tom — Anda, vamos beber!
Os dois seguiram caminho para o bar, e em determinado momento, o coreano parou e ficou encarando um rapaz baixinho e moreno. Ao perceber isso, Johnny também o encarou, mas não por muito tempo. Sua atenção voltou-se para o outro rapaz que estava com ele, também moreno e um pouco mais alto do que o que seu melhor amigo encarava.
— Vamos até eles? – Taeyong sugeriu, percebendo que o rapaz tinha o notado.
— Está doido? E se eles estiverem juntos? – o Seo respondeu, levemente nervoso.
— Descobrirei isso agora – ele disse com um sorriso, indo até os rapazes.
Como Johnny também queria saber dessa informação, foi para o bar e ficou um pouco afastado de onde os outros estavam, observando o rapaz que chamou sua atenção. Ele usava uma calça preta colada que marcava bem suas pernas, uma camisa azul e bebia uma bebida de cor verde neon, a qual parecia ser forte. Pediu ao barman a mesma que a dele, e comprovou que sim, era forte e gelada.
Passados uns cinco minutos de conversa, ele viu o melhor amigo e o rapaz baixinho saírem de lá, deixando o outro sozinho. A princípio, pensou em se aproximar e chamá-lo para dançar, mas decidiu fazer isso depois e permaneceu ali, bebendo e o encarando com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite, sério? - JohnDo
Fanfiction- Eu só quero curtir com você, por essa noite, eu serei completamente seu. Foi o que Doyoung disse a Johnny após se conhecerem em uma festa, mas quando percebeu, já era tarde demais para conseguir se afastar do americano. Escrita por: @hongyooney Ca...