Capítulo 29 - A volta de Miwa

2.9K 321 259
                                    

Oi, oi!

Cá estou eu, postando o penúltimo capítulo dessa fic que amei de coração escrever. Fiquei tão feliz vendo que vocês gostavam da fic! Obrigada pelo apoio que sempre me deram, amo todos vocês <3

Então vamos lá, um capítulo curtinho de introdução para o capítulo final.

Boa leitura!

_____________________________

Sensei, me ensine a te amar

Capítulo 29 - A Volta de Miwa

Capítulo 29

São nove da manhã de domingo, estou cochilando quando a campainha começa a tocar várias vezes. Saio da cama emburrado.

- Não se pode ter um momento de paz aqui. - aposto que é o Kuroo, querendo me atormentar como sempre. Hoje ele vai me ouvir, ninguém atrapalha meu tempo para dormir.

Quando abro a porta, arregalo os olhos.

- Você?! - a figura alta e belíssima sorri para mim.

- E aí, irmãozinho? - vai entrando no apartamento, que está um pouco bagunçado. - Sentiu saudades?

- Miwa? - fecho a porta. Antes que ela se sente no sofá, joga minhas revistas, que estão largadas no móvel, no chão. - O que você faz aqui?

- Vim ver meu irmãozinho, ué.

- Devia ter me avisado antes que viria para o Japão, eu iria te buscar no aeroporto. - bocejo. Droga, ainda estou com sono.

Miwa estava morando na Rússia nesses últimos seis meses, cuidando de uma das filiais da empresas do nosso pai. Ela é o braço direito do papai por ser ótima em administração. Quando eu completei certa idade, meu pai queria que eu também me envolvesse nos assuntos da empresa, mas eu não quis. Preferi ficar no Japão junto com a minha mãe e dar aulas numa faculdade.

- Com essa cara de sono? Não, obrigada. Você iria bater o carro. - sorri sarcástica. - Então, senta aqui. - dá dois tapinhas no lugar ao seu lado. Me sento. - Como vão as coisas?

- De quê "coisas" você quer saber? - ela admira o apartamento antes de falar.

- Você não tem uma faxineira, não? Esse apartamento está um horror. Homens são todos bagunceiros assim? - reviro olhos. - Enfim, como anda o trabalho?

- As mil maravilhas. - tirando que eu odeio dar aula na sala do Hinata. Cada vez que o vejo, fico entre matá-lo ou beija-lo. - O que veio fazer no Japão afinal?

- Eu já disse que vim te visitar. Fiquei sabendo que você não está muito bem nesses últimos tempos...

- Quem te contou?

- Hitoka. - porcaria de menina intrometida, sempre se metendo onde não se deve. Odeio quando Hitoka se mete na minha vida e dessa vez ela passou dos limites. A Miwa não devia ficar sabendo disso. - Ela disse que só ela falando não estava resolvendo nada, então pediu ajuda para mim, sua irmã mais velha. - dá uma piscadinha.

- Droga de garota. - bufo. Miwa toca meu ombro e me puxa para um abraço. - O que está fazendo? Miwa, você tá com aquele perfume doce de mais de novo? Já falei que ele só serve pra espantar moscas.

- Calado. - dá um soquinho na minha cabeça.

- Chata. - retribuo o abraço. Adoro o abraço da minha irmã desde sempre, é confortável e quentinho. Quando eu era criança e dormia na casa do meu pai, sempre ia parar na cama da Miwa. Passávamos a noite toda conversando, era divertido.

- Tobio, você está triste, não é? - assinto balançando a cabeça. - Quer me contar o que aconteceu?

- A Hitoka já não contou?

- Sim. Mas eu quero saber da sua boca o que está acontecendo. - suspiro. Começo a contar desde o começo, iniciando com o dia que o Hinata surgiu na minha vida. Quando chego na parte sobre a traição, minhas lágrimas escorrem.

- É isso. - me olha com pena. - Nem vem com esse olhar, mulher! Não preciso que tenham pena de mim.

- Não é pena, é apenas preocupação. Odeio te ver triste desse jeito, irmãozinho. - me puxa para outro abraço. Deito a cabeça no ombro dela e fico chorando em silêncio. - Você já tentou conversar com o Hinata?

- Não tem motivo para conversarmos. O vídeo é a prova da traição.

- Tobio, às vezes as coisas não são o que parecem ser. Você precisa tirar essa história a limpo com ele.

- Não há necessidade disso, Miwa.

- Há sim! Pelo o quê a Hitoka me disse, o Hinata está mal de mais.

- Ele tá com o Miya, tenho certeza.

- Não estão.

- Você não sabe nada sobre isso.

- Nem você. - acaricia meus cabelos. - Você ama o Hinata, não pode deixar esse amor acabar.

Ficamos um tempo em silêncio, até que decido continuar o assunto.

- Miwa, eu sou estranho?

- Por que seria?

- Eu gosto de um cara bem mais novo que eu e ainda é um homem.

- Isso não é estranho. Ninguém decide por quem quer se apaixonar. E sobre a idade... Tobio, o Hinata já é adulto, não tem problema. Se ele fosse um adolescente, não seria muito correto, mas vocês dois são adultos e se amam.

- Se você está dizendo... - reparo algo brilhante na mão dela. Demoro me tocar que é um anel de noivado. - Você vai casar?!

- Bem, sim. - ri sem graça. - É um cara que conheci na Rússia, é muito simpático. Acho que você vai gostar dele.

- Homem? Você não ficava com mulheres antes?

- Eu sou bi. - murmuro um "ah" - Tobio, me promete que você vai ir atrás do Hinata conversar com ele?

- Não sei se consigo, Miwa. - ela se levanta e me puxa pelas mãos.

- Você vai por bem ou por mal. Agora coloca um sorriso nessa cara assustadora e vamos para a casa da sua mãe.

- Ei! Eu não tenho uma cara assustadora!

- Tem sim. - espicha a língua. É incrível como ela consegue ser tão madura e ao mesmo tempo ser infantil. - Vamos logo.

- Ok.

No caminho para a casa da minha mãe, Miwa não para de falar do seu noivo russo. Está completamente apaixonada, o que é fofo de se ver. Acho que até demorou para ela conseguir um noivo.

Quando chegamos, minha mãe é a primeira a nos receber. Nos dá um abraço.

- Fico feliz que tenha vindo visitar o Tobio, Miwa-chan.

- Eu não poderia deixar meu irmão passando por algo tão complicado sem ajudar. Então, onde está o Hinata?

- Está conversando com um amigo loiro no quarto. - meus dentes travam.

Miya...

Subo para o andar dos quartos. Quando abro a porta, me deparo com a seguinte cena:

- Eu vou te matar, seu maldito! Você destruiu a minha vida!

Hinata apontando uma faca para o Miya.

_______________________

Vou deixar aqui o nome de outras histórias minhas. Espero que gostem delas! São todas kagehina!

15 Provas De Amor

Rockabye

Até breve!

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora