son ficou ainda mais corado quando percebeu que seu protetor o achava "gostoso" naquela sainha curta, por sorte a garrafa foi tirada de suas mãos não pretendia beber mesmo.
jaehyun acolheu o pequenino em seu peitoral com apenas um braço ao redor da cinturinha alheia, ergueu a destra para receber um cigarro e tratou de tragá-lo em seguida.
o tempo passou e lá eles ficaram, os olhos de yoon-oh estavam vermelhos pela maconha e mais uma vez seu pau endureceu pelas imagens que insistiam em aparecer na sua cabeça. podia culpar a maconha por isso, ela o deixava mais safado do que o normal. por minutos pyo se sentiu protegido por jung ou melhor até sentir a ereção roçando sua barriga já estavam bem próximos, aquilo era sua culpa. se virou novamente apenas para ver a figura alterada de johnny, fazendo uma cara nada contente ele era um babaca mesmo.ㅡ eu fiquei te esperando! nunca mais saio com você. ㅡ son anunciou ouvindo uma risada vinda do americano.
─ eu vou deixar ele em casa ─ jae avisou rouco ao colega do mais novo antes de ele sumir ─ fica de boa.
yoon-oh deu um último trago no cigarro e o lançou no chão, pegou dongpyo pela mão e caminhou com ele em silêncio até o banheiro mais próximo, suspirou encontrando a porta trancada e com isso a chutou.
─ circulando, irmão ─ proferiu ao ruivo baixinho que saiu de lá apressado.
pyo não iria negar que estava atraído pelo mais velho, mas também com certo medo, jaehyun parecia ser hostil demais porém pyo gostava da sensação de perigo. pediu desculpas ao rapaz quando este saiu do banheiro, ficando quietinho quando já estavam dentro.
yoon-oh levou mãos ágeis até a cintura alheia e colocou o garotinho sentado na pia. então o maior moveu a boca faminta sobre son. a língua lambeu os lábios inchadinhos dele, provocando, incitando. o rebelde tinha sabor de vodka, os lábios de son se abriram em um soluço ofegante, e jung aproveitou o convite para deslizar dentro deles.
suas línguas se tocaram, digladiando-se, encontrando partes sensíveis e acariciando-se com lambidas suaves mas logo seu beijo perdeu o leve traço de gentileza que restava. jung o devorou, sua língua se movia frenética na boca do menino, sua destra pousou em uma coxa e escalou descaradamente para dentro da saia.
isso até começarem a chutar e socar a porta, jaehyun se afastou para resmungar um protesto e retornou de volta para pyo em seguida, abrindo as coxas alheias e se pondo no meio delas.
no fim os pisões continuaram e o rebelde abriu a porta furiosamente revelando quem os perturbava; eram os mesmo caras de mais cedo e bastou isso para que yoon-oh fosse para cima deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugitives﹟jaepyo
Fanfiction[ HIATUS ] jaehyun é um rebelde, bruto e cafajeste que desistiu da vida bem cedo enquanto dongpyo nascera em uma casa com pais devotos que o expulsaram de lá por conta de suas sainhas. ♥︎ o que eles farão depois de terem impulsivamente assassinado d...