P.O.V GIOVANNA
Vinte e cinco de janeiro o dia do meu aniversário, normalmente eu passo sozinha já que meus amigos costumam estar viajando nesse período. Nunca me importei de passar aniversário sozinha ou acompanhada afinal que diferença faz?
Bom mas esse aniversário vai ser diferente, meus amigos pela primeira vez estão na cidade o que significa que eles insistiram em me levar para algum lugar.
— Vem Gi vai ser divertido eu prometo – Carol estava de joelhos me implorando para ir há algum lugar essa era nova. Carol era a que sempre marcava nossos rolês ela que convencia todo mundo a ir em algum lugar
— Tá bom eu vou, mas só se vocês pagarem as bebidas combinado?!
— Mas essa era a ideia é seu aniversário e claro que a gente não ia deixar você pagar a conta toda queridinha, mas não vai se acostumando não isso é só porque é seu aniversário – E esse é o tipo do Daniel zuar com tudo. Daniel é o típico garoto gay que sempre tem seu grupo de amigas e bom com ele não foi diferente.
— Tem algum problema eu levar a Pami? É que faz tempo que eu não saio com ela – Essa é a Alex ela é aquele tipo de amiga lésbica que tá pouco se fudendo pra tudo, ela namora com a Pâmela uma garota um ano mais nova que a gente.
— Problema nenhum todos aqui adoramos a Pamela não é mesmo pessoal?! – Olhei pra eles e todos assentiram.
— Pamela é um amor, nem parece que gosta de socar pessoas por aí kk – E essa é a Manu ela é o nosso xodozinho sempre muito carinhosa mas se mecher com ela pode ter certeza que você está morto.
Passamos a tarde juntos mas quando deu por volta das nove todos foram embora se arrumar pra irmos para a balada. Eu não queria ir muito estravagante então pus um vestido curto preto simples de alcinha e um batom vermelho. E encontrei com eles no local marcado.
— Ah bixa tá é chique, parabéns mana – Pamela veio me abraçar
— Valeu viada – A gente se trata assim mesmo então se acostumem.
— Chega de cu doce e bora logo dançar que hoje a noite promete hein! – Dani logo me puxou para a pista de dança — Arrasa garota!
Depois de muita dança e muita bebida eu fui pra um local mais calmo onde tinha umas mesas, acabei de sentando em uma mesa ocupada por uma moça Morena devia ter uns vinte e seis por aí. Me levantei e pedi desculpas a ela.
— Não precisa se desculpar – Ela se aproximou de mim ficando tão próxima que pude até sentir sua respiração quente em meu rosto, tomada pela bebida a beijei agrrando sua cintura.
— Não acho que aqui seja o melhor lugar pra isso – Sorri maliciosa e a puxei indo em direção ao banheiro e trancamos a porta
Começamos a nos beijar novamente só que dessa vez as coisas esquentaram, desci beijos por seu pescoço enquanto isso eu tirava as alças de sua blusa e ela me ajudava com o vestido. Quando menos percebi estávamos sem roupa alguma.
Depois disso eu estava completamente desnorteada olhei em volta e eu estava no banheiro, não me lembrava de muita coisa mas com certeza me lembrava do que aconteceu entre mim e aquela moça. Falando nisso onde ela está? Enfim,vesti minhas peças íntimas e meu vestido e saí do banheiro a procura de algum dos meus amigos.
— Ei sua louca onde você estava? A gente te procurou por todo canto – Carol veio na minha direção quase gritando por conta da música alta.
— É uma longa história depois eu te explico agora vamo terminar de curtir essa festa. – Peguei seu braço e saí a puxando até o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma noite
RomancePor que não comemorar seu aniversário de dezoito anos em uma balada com os amigos?! Bom foi exatamente isso que Giovanna fez, sua noite estava uma maravilha mas melhorou depois que conheceu Luíza uma moça um pouco mais velha que a garota. ambas pens...