☂︎Krystian Wang - Ciúmes☂︎

812 35 8
                                    

𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊 QueenLudi
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖

S/N's POV

Oi,eu sou S/N e participo do grupo pop global Now United.

Bom,heguei no estúdio de dança e fui até Noah conversar com ele,já que ele foi o primeiro a chegar e só tinha ele lá.

-Eai S/N

-Oi Noah. Você viu a nova música do Harry?

-Aaaaa eu vi e adorei,o que você achou?

-Aaaa eu também amei,é bem legal. Mas só pra deixar beem claro,eu não sou fã dele tá?

-Continue negando S/N,eu sei que você é fã também-Noah fala e eu faço uma cara emburrada,o que faz ele rir e acabei rindo junto.

Alguém chegou no estúdio mas não vi quem era,porque eu estava rindo muito. Quando finalmente paro de rir olho e vejo que é o Krys,meu namorado.

-Noahzito,vou lá falar com o Krys tá?

-Okay,depois falamos mais sobre a música-Noah fala e eu só afirmo com a cabeça e vou até Krystian.

-Oi vida,dormiu bem?-chego e dou um abraço nele pelas costas

-Oi,dormi sim.- Ele respondeu meio seco,quando eu ia perguntar o que tinha acontecido o pessoal chegou todo junto.

-Eai pessoal,vamos começar o ensaio de hoje?-Kyle fala e todos concordam e começamos a ensaiar a nova coreografia.

Kyle chama eu e Noah e vamos até ele.

-Então Noah e S/N,vocês tem uma parte juntos nessa coreografia ok?-eu e Noah apenas concordamos e voltamos e ensaiar a coreografia. A minha parte com o Noah era tipo aquelas cenas de casal de high school sabe? Temos que trocar olhares e ficar com o rosto beem perto um do outro,mas eu não me importo muito já que é só outra coreografia e o Kyle já fez muitas coreografias envolvendo eu e Noah como um "casal".

Estavamos repassando a coreografia pela milésima vez,aí chegou a minha parte com o Noah e foi normal como as outras vezes,mas dessa vez eu olhei pro lado e vi o Krystian com uma cara de emburrado e com os braços cruzados. Aiai,sabia que tinha algo de errado,mas é a primeira vez que o Wang sente ciúmes e deixa na cara,normalmente quando ele tá com ciúmes ele não deixa tão óbvio,mas no mesmo jeito eu percebo.

-Pessoal,terminamos a coreografia podem ir-Kyle fala e gritamos de alegria,todo mundo ali estava morto de cansaço.

Já que o Krys estava ficando lá em casa e falou que ia ficar hoje também vou até ele perguntar se vai mesmo.

-Oi mor,vai lá pra casa hoje?-Eu pergunto e ele não responde-Krystian? Wang? Terra chamando Krys?-Ele continua ignorando- Ah,já entendi Wang,quando chegar em casa a gente conversa.

Ele simplesmente sai e entra no carro,logo depois eu entro e fico em silêncio também,já entendi esse "joguinho" dele.

Chegamos em casa e vou até ele pra ir direto ao ponto.

Krystian's POV

Sim,eu estou com muito ciúmes da S/N. Por que? Porque o Noah sempre com aquele jeitinho de garoto perfeitinho vem pra cima dela e ela acha natural. Ele é cego ou não vê que ela namora?

Parece infantil mas eu estou meio que ignorando a S/N porque não quero mostrar que eu estou espumando de ciúmes,até porque eu nunca demonstrei meus ciúmes e sempre guardei pra mim,mas dessa vez por algum motivo está diferente.

-Krystian Wang venha aqui,precisamos conversar.- FERROU

-Ééé precisa ser agora? Eu necessito de um banho,mais tarde eu converso.-falo rápido e já subo para o banheiro sem nem saber se ela falou ou ia falar algo.

Tomo meu banho,coloco minha roupa e saio do banheiro. Vejo S/N deitada na cama mexendo no celular e deito também.

-Krystian,a conversa.-Ela fala não tirando os olhos do seu celular.

-Tá bom,sobre o que quer conversar?-Me faço de sonso,mas eu já sei exatamente o que é.

-Isso foi uma pergunta séria mesmo Krystian? Você é lerdo ou se faz? Você ficou sem falar comigo direito até agora por causa de uma coreografia! O Kyle já me colocou junto com o Noah em várias coreografias e você nunca deu ataquezinho de ciúmes!

-É que vocês estavam muito perto um do outro... E você também é bem lerda S/N,você não percebe que ele sempre se joga pra cima de você? Ele gosta de você!

- Primeiro: A proximidade não justifica você ficar um dia inteiro sem falar comigo. Segundo: O Noah não gosta de mim,e se gostasse,qual o problema? Você sabe que ele é só meu amigo e que é você que eu amo.

- É que eu tenho medo de te perder S/N, muito medo mesmo. Você deve gostar mais de caras como o Noah,não como eu... Você nem deve me amar...

-Krystian Wang,não fale isso nunca mais. Se eu não te amasse não estaria com você agora né bobo. Eu te amo do jeitinho que você é.

-Sério? Eu também te amo muito-Abraço ela e depois ela me dá um selinho.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eai,gostaram do primeiro capítulo? Votem no capítulo aqui em baixo,bjss💓

★𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐰 𝐔𝐧𝐢𝐭𝐞𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬★Onde histórias criam vida. Descubra agora