Suuh:claro que não se precisar de ajuda pede o Victor
Babi:....
*Só sorri e ela sai*Mob:tá a gente vai lá qualquer coisa liga...
Babi:tá bom...!!!
*Eles saiem*Tainá:toco a campainha*
Babi: com um pouco de dificuldade vou abrir a porta bom eu deveria ter ficado lá e fingindo que nem ouvi...
*talvez você devia ter fingido que morreu*Tainá:olho pra perna dela*o estranha o Victor tá aí...
Babi:doida pra ficar careca*tá sim....oooo Victor visita íntima pra vc ...
*Falo Débochando*Tainá: com certeza mais íntimas que as suas
Babi:vontade de sentar um tijolo na cara dela ....!!**sorrio cínica e ela entra*olha como ele não desceu talvez não queira falar com você...
Tainá: não mas comigo ele vai querer falar sim....
♥️🐰Babi on♥️🐰
Nela passa por mim e sobe... Podia tropeçar cair escada baixo... O cena que Deus não me permite ver
Tainá: Victor....?
*Bato na porta*Víctor:o que e Tainá....
*Abro a a porta furioso*Tainá:queria te ver
*Deslizo minha unha por cima da sua blusa*Victor:Tainá eu não tô afim...
Tainá:pois devia!!!
Babi:O VICTOR...
*grito lá de baixo*
SE EU NÃO TIVER TE INCOMODANDO MUITO PODE VIR AQUI ME AJUDAR
*Eu:ela faz os rolo dela 😁😂*Tainá:ajudar em que garota...
*Victor começa a descer a escadas*Babi:e por que assim talvez vc não veja mas tenho certeza que vê neh pq se não e cega mais eu estou com a minha perna machucada e não posso fazer esforço...
Victor:vem...
*Pego ela no colo e começo a subir as escadas*Tainá:só pode ser sacanagem!!!
*Passo por eles e saio de casa*Victor: ponho ela na cama dela*
Babi:ei o pq você está com essa cara fechada até ontem me chamava de morena e hj já nem olha na minha cara?
Victor:e pq não e pra ser barbara eu não sou o cara certo pra sua vida...!!
Babi:por acaso eu sou a mulher certa pra sua Victor...?
*Passo a mó no seu rosto o fazendo virar pra mim *Victor:...
Babi:eu gosto de vc mesmo vc sendo esse cara chato e as vezes grosso quer dizer sempre
*Ele da um sorriso meio longeVictor:Babi!!!...
Babi:uhmm...?
Crusher:Victor...!! Aí foi mal aí parça mais achamos a voltan..
Discussão on
Bia:estrega prazer do caralho em Crusher puta que pariu viu
Crusher:foi mal não...continua essa merda logo
Bia:🖕🏻
Crusher: enfia no toba
Bia:ksksks enfia no seu arrombado deixa eu volta...
Discussão off
Babi:onde e que ela tá?...
Crusher:em um cativeiro sabemos onde e...
Victor:então ela tá com o nobru...
Babi fica Aki...*bia:a claro e por que ela vai se curar do nada e sair lutando com todo mundo né porra...c:fica queitaaaaa ...bia:fica tu corno eu em *Crusher:tá a gente teve a oportunidade de entrar só que logo que vimos ela o nobru e os caras já estavam chegando...
Coringa:tá Marcos vai vim ficar com vc Babi pra vc não ficar sozinha alguém sabe do mob ou da suh?
BabI:saíram agorinha
Continua ♥️😊
Ou
Para ♥️😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞💞o dono do morro e a fugitiva 💞💞 (pausada)
Fanfiction💞🔫Barbara e uma menina muito marrenta vamos dizer assim kkk 💞🔫Victor e um homem muito grosso que acha que todas as mulheres e puta pra ele😒 Mais ele não sabe que a vida dele vai mudar quando uma menina marrenta vai entrar na vida dele pra mudar...