COREIA DO SUL, SEUL
DOMINGO, 05 de AGOSTO — 03:22
Christopher nunca duvidou de seus próprios sentimentos, mas ali, sentado na cadeira com Jeongin sobre seu colo e beijando cada canto livre da pele alva do mais novo, o Bang teve a mais absoluta certeza de que ele estava perdidamente apaixonado.
Jeongin suspirou baixinho ao sentir os lábios úmidos do líder se arrastarem contra seu pescoço, o fazendo apertar seus dedos na carne dos ombros do mais velho a qual agarrava para se manter firme e não cair do colo dele.
— Hyung…
Jeongin alertou, ouvindo um resmungo soar em resposta. Lutando contra o desejo de fechar suas pálpebras e se deixar levar por todas as sensações que Christopher estava lhe proporcionando, ele puxou o rosto do outro em sua direção, juntando seus lábios em um novo beijo.
Deixando sua língua passear calmamente pelo lábio inferior do maknae, Chan pediu passagem, sendo prontamente retribuído pelo mais novo, que não perdeu tempo em enlaçar o pescoço do rapper e colar mais ainda ambos os corpos.
— Você é tão gostoso, Innie — Chan comentou, levando sua mão até às nádegas dele e as apertando com força, fazendo Jeongin gemer baixinho ao sentir sua ereção roçar contra a do mais velho.
Os sons de sua boca, no entanto, não demoraram a ser abafados novamente pelos lábios do Bang, que rompia o ósculo às vezes apenas para recuperar o ar e marcar o pescoço dele, esquecendo-se momentaneamente de possíveis consequências que aquilo poderia acarretar.
— Hyung… é melhor pararmos por aqui — depois de tanto esforço para conseguir falar alguma frase completa, Jeongin finalmente conseguiu alertar, ofegante.
Ao ouvir o pedido, Chris finalmente reabriu seus olhos, tão ofegante quanto o outro — uma visão que fez com que um sorriso carinhoso surgisse em seus lábios, subindo suas mãos até a cintura de Jeongin para acariciar a tez sobre o tecido da roupa que ele usava.
— Você tem razão.
Mesmo que a contragosto, ele desceu do colo do mais velho, tentando arrumar da melhor maneira possível suas roupas amarrotadas enquanto sentia seus sentidos voltarem lentamente ao normal. Àquela altura, depois de ter passado um tempo considerado trancado naquele quarto trocando beijos com o líder, Jeongin sentia que os poucos resquícios de álcool que haviam em seu sangue já haviam desaparecido com o choque que foi tudo que havia acontecido nas últimas horas.
Não que ele estivesse reclamando — o contrário, na verdade: ele havia adorado —, no entanto, agora mais consciente de tudo, ele começava a sentir suas bochechas esquentarem com a vergonha, como se não estivesse a pouco tempo se esfregando e gemendo, sentindo seus hormônios à flor da pele por culpa de um único beijo que desencadeou a vários outros.
E que beijo...
Chris, ao perceber as orelhas do outro se tornarem cada vez mais vermelhas, não demorou para associar que ele estivesse com vergonha. Tal constatação o fez se preocupar com a possibilidade de Jeongin ter se arrependido, mas respirou aliviado ao ver um sorriso discreto surgir nos lábios vermelhos e inchados dele, enquanto ele lutava para não sorrir.
— Acho melhor irmos dormir agora — a atenção de Chris sobre si fez com que Jeongin dissesse aquilo extremamente baixo, tímido demais para conseguir sustentar o olhar do mais velho, por mais que não estivesse nem um pouco arrependido de tudo.
— Quer dormir comigo?
— O quê? — a voz soou um pouco alta demais, acompanhada de um arregalar de olhos de Jeongin que, naquele momento, teve a sensação de que agora conseguia ouvir seu coração bater cada vez mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyungs
RomanceYang Jeongin esconde um segredo - este que o levou a ignorar, propositalmente, seus hyungs. Os mais velhos, preocupados com o mais novo, decidem descobrir o motivo que o fez se afastar de todos. Eles só não esperavam que o segredo do maknae fosse fa...