Capítulo 10 🍃

154 5 0
                                    

Luna

O dia estava incrível. O Renato acabou alugando uma lancha para todos poderem descer para o rio e ficar aproveitando a tarde, eu, as meninas e a pérola acabamos indo de lancha e adivinhem quem está dirigindo ela? Obviamente é a Karina porque eu não levo jeito para isso...

A noite havia chego, cada um estava jogado em um canto da casa porque estávamos todos cansados. Infelizmente eu ainda estava chateada pelo acontecido de manhã, eu entendo que os meninos falaram isso por precaução, porém eu sei me cuidar ... Amanhã iriamos voltar para casa pois alguns tinham trabalho na segunda e o Léo cismou que tinha que me levar em um lugar que eu nunca fui na minha vida.
A verdade é que eu tinha me dado super bem com o Léo e para mim ele já tinha virado meu melhor amigo, pois sei que certo tipos de coisas eu não posso contar para o Renato e o gui porque sei que eles não iriam me entender, diferente do Léo que me entende e me aconselha.

Léo

A verdade é que eu tinha que tirar a Luna de casa pois o Renato estava fazendo uma surpresa para a prima… Ela é apaixonada em moto e a primeira coisa que pediu quando chegou aqui, foi para andar na xt do Renan e na minha hornet pois são as motos preferidas dela e obvio que deixamos, mais quem disse que ela queria devolver ? Então juntando o útil ao agradável, os primos dela se juntaram para dar uma hornet  para ela e eu? eu só a tirei de casa e trouxe ela para o shopping só para fazer hora.

E o que estamos fazendo agora? Comprando roupas para os dois porque merecemos, vou aproveitar para comer porque to com uma fome de matar leões, comprar umas coisas de gravações tbm…

Luna

Leonardo estava me escondendo algo e eu odiava o fato de que ele não tirava o sorriso do rosto e não me contava nada… O bom é que ele me trouxe para o shopping para comprar roupas e comer e alias, acabamos de ser expulsos de uma loja porque o senhor Leonardo Ruiz ficou cantando na verdade gritando dentro da loja…

Luna: satisfeito bonitão ?

Leo: eu sei que sou bonitão, não precisa dizer gata !

Luna: eu to falando sério Léo, olha a vergonha que a gente acabou de passar… vamos para casa por favor, o gui acabou de avisar que precisa falar comigo urgente…

Leo: aí vamos então porque quando o gui diz que é urgente ele é capaz de matar um se não tiver todos em casa…

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora