Gente prometo q o tio Valdy vai aparecer mais tá paciência.
Boa leituraa
Quando a letra tá assim é pensamento ta Glr
"e quando ta c aspas é a visão da Sn"
----------------------
Acordei ao lado de Draco, hoje terei alta finalmente.
Me troquei e fiquei esperando Madame Ponfrey me liberar.
Passou um tempo e eu estava em meu dormitório estudando.
Eu não estava conseguindo me concentrar, queria ver meu pai de novo, conhecer ele, me parece que ele não é a pessoa que todos falam que ele é, pelo menos não comigo.
- Sn... Vamos lá! Você tem poderes esqueceu? - Disse alto para mim mesma.
Forcei meus olhos e comecei a tentar concentrar toda a energia do meu corpo para tentar de alguma forma "chamar" meu pai.
Não sei oque eu fiz, só sei que reparei uma marca em meu antebraço direito, uma marca de lua, uma lua cheia sabe.
- Acho que te devo explicações não é Sn... - Levo um susto me virando e vendo que era meu pai.
- É... Só uma pergunta... Como eu devo te chamar? - Ele olha para mim e da um leve sorriso sem mostrar os dentes.
- Me chama de pai, ou papai, pode me chamar do que quiser... - Porque ninguém conhece esse lado bom dele?
- Então... Pai... Oque seria isso que apareceu em meu braço? - Pergunto mostrando para ele.
- Essa é uma marca do seu poder... Eu também tenho... - Ele me mostra seu antebraço direito também. Eu logo reparo em outra marca, mas é no braço esquerdo, e ele logo percebe que estou olhando.
- Se você esta se perguntando sobre essa - Ele aponta para a marca com desenho de uma serpente enroscada em uma caveira. - Essa é a marca de meus comensais... Todos eles possuem isso, uma forma de comunicação, igual a sua, só que pro lado do mal. - Eu olhei assustada para ele por causa dessa ultima parte.
- Escuta, você ainda tem muito que aprender sobre seus poderes - Ele continua. - E como seu pai, sempre vou estar disposto a te socorrer ou a te ajudar... Basta mirar a varinha na marca, e eu estarei aqui na mesma hora. - Ele fala chegando mais perto e colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. - Como minha filha esta linda... - Eu não sabia oque falar, então só sorri.
- É... Pai.... Queria saber... Onde está a mamãe? - Ele me olhou com tristeza.
- Minha filha... Sua mãe infelizmente faleceu. Ela estava me ajudando com alguns bruxos que me acusavam de matar um inocente... Mas eles nem sabiam mesmo o real contexto. - Eu analiso tudo, bem triste e confusa... Quer dizer que não tenho mãe? Bom ate um tempo atrás eu não tinha ninguém após descobrir de tudo, pelo menos agora tenho um pai.
- Oque foi qu... - Quando fui perguntar ouvimos barulho de porta. Logo meu pai sumiu. De novo, não sei porque ele não queria ser visto... Quer dizer até que eu sei...
- Esta tudo bem Sn? - Hermione pergunta trazendo alguns livros meio atrapalhada. - Ouvi vozes.
- Não, não foi nada - Menti. - Eu só estava cantando. - Eu sorri nervosa para ela, que sorriu de volta.
- Bom... Dever de casa... ok... Cama feita... ok... - Hermione ficou listando tudo oque ela já fez, como sempre. - Está tudo certo! Vamos fazer alguma coisa?
- Vamos fazer um piquenique? - Perguntei me animando.
- Claro!! Vou chamar o resto do pessoal! Você vai buscar comida! - Ela fala saindo animada do dormitório.
Fui até a cozinha escondida e peguei o máximo de coisas que consegui, guardei tudo em uma cesta que arrumei por aí.
Mione já tinha chamado o povo, eu fui até o gramado e arrumei as coisas. Logo avisto Draco chegando junto com Mione e Gina.
- Oi Sn - Draco fala me dando um selinho e se sentando ao meu lado passando os braços em volta da minha cintura.
- Credo, vocês são melosos, mas fofos ao mesmo tempo. - Gina fala fazendo careta.
- Ha ha, fala isso mas fica o tempo todo grudada no Harry. - Falei levantando a sobrancelha e a mesma me deu a língua.
- Quem manda língua pede beijo. - Falei e dei um selinho rápido nela. Saí correndo logo porque ela já tava correndo atrás de mim.
- Poxa Sn... Me traiu na cara de pau. - Draco disse colocando a mao no peito fingindo dor.
- Nunca meu amor. - Falei me sentando no colo dele.
- Tá legal gente, chega de mimimi, os outros tão vindo pra cá já.
Harry, Ron e Cedrico vieram e trouxeram uma menina da Corvinal.
- Oi gente. - Falou a loira sorrindo observando tudo em sua volta com um olhar sereno. - Acho que vocês não me conhecem. - Ela falou olhando para Draco, Mione, Gina e eu. - Meu nome é Luna.
- Oi Luna!! Sou a Sn Riddle, e esses são Draco Malfoy, Hermione Granger e Gina Weasley. - Os três sorriram cumprimentando Luna.
Quase que eu disse Smith, ainda estava me acostumando com isso.
- Riddle?! Tipo Tom Riddle, mais conhecido como o Lord das Trevas?! Mas você é da Grifinória... - Ela fala de boca aberta e eu assinto
- Eu sei, pra mim também é confuso. - Eu ri e ela não entendeu muito, mas a chamei para sentar do meu lado e ela veio.
Conversamos bastante, Luna é uma menina muito doidinha, eu amei ela. Logo começou a escurecer então tivemos que subir para dormir, afinal amanha teria aula cedo.
-----------------------------
Galerinha dsclpr por n postar ontem.
Eu agr to tentando envolver o Tio Valdy mais vezes... E ainda tem mtts revelações por aí hehehe.
E ss, o capitulo foi mais curto, to sem criatividade... Eu to tentando enrolar se não a historia voa. Mas são esses os avisoss.
Bjo no cora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Power - S/n & Draco Malfoy
ФанфикS/n, uma menina de 14 anos, filha de pais trouxas, ou pelo menos achava que era, recebeu uma carta para entrar em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria. Mas oque ela não sabe é que isso vai mudar toda a vida dela... - - - Inspirado nos contos de J...