ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 1♡

6.1K 245 133
                                    

{...}

Estava andando na rua,as 22:00pm da noite...
Pq?
Hoje descobri que meu namorado,Tony me traia com minha melhor amiga, Angie.

{Flashback on}

Estava voltando do turno do trabalho e pensando em receber carinho do meu namorado depois de um dia cheio,quando abro a porta.

S/n-Amor cheguei...-Me deparo com a pior cena do mundo.
Tony estava aos beijos com Angie em cima do balcão.

S/n-Mas que merda é essa aqui?!-Fecho a porta com força.

Tony-S/n calma,não é isso que você tá pensando...

S/n-O que?!Que eu chego em casa e vejo meu namorado aos beijos com minha melhor amiga?!

Angie-Foi por impulso S/n,eu não quis eu...

S/n-E você não tem direito nenhum de se defender,se quisessem fica juntos teriam me falado,pois doeria menos do que isso,até quando iam me fazer de trouxa?!-Eles ficam em silêncio

S/n-Tony,pegue qualquer coisa e você tenha deixado aqui e vai embora,volte para a SUA casa e nunca mais pise na minha e nem olhe na minha cara!-Falo com os olhos lacrimejando.

S/n-Eu vou andar um pouco e volto daqui a 1 hora,se você não tiver saído,eu juro que te mato!-Falo saindo e batendo a porta,logo correndo dali.

{Flashback off}

Eu disse que voltaria daqui a 1 hora,mas eu já estou andando aqui a 2 horas e meia,minhas lágrimas agora rolam devagar,pois já havia chorado bastante,até que escuto uma voz,uma canção,quando olho para frente vejo um garoto de blusa preta,uma jaqueta e calça jeans,tocando um violão enquanto cantava,sua voz era melodia para meus ouvidos,seu rosto fazia expressões enquanto cantava.

Eu limpo meus olhos com a manga do meu moletom preto e abaixo a cabeça,logo virando para a outra rua,na qual se dava com uma praia,desço as escadas e sinto meu tênis pisar na areia,o vento faz com que meus cabelos voasse levemente,logo vou mais para frente ficando de frente ao mar,me sento na areia e abraço meus joelhos,enquanto admiro a lua que também era refletida na água.

Até que sinto ser observada e quando olho para trás vejo o garoto da qual tinha visto a 4 minutos atrás vindo e sentando do meu lado,eu tinha levado um leve susto por dentro,mas depois me acalmei,eu olhei para frente vendo a mesma visão de antes e o garoto coloca o violão sobre a areia.

Xxx-O que faz aqui a essa hora da noite?-Ele pergunta olhando para frente.

S/n-Apenas admirando a linda visão que a natureza me proporciona.

Xxx-Seus olhos estão vermelhos.

Eu olho para ele e depois olho para frente.

S/n-Só estava chorando,é normal.

Xxx-Uma menina andando a essa hora da noite,com os olhos vermelhos,sentada na areia e uma expressão neutra?Sei que não é da minha conta e que nem nos conhecemos,mas se quiser posso te ajuda.

S/n-Como posso saber que vc não é um psicopata?-Ele sorri levemente fazendo sua covinha do lado direito aparecer.

Xxx-Se eu fosse já teria feito o que um psicopata teria feito não acha?-Ele olha para mim denovo e eu olho para frente ainda com a expressão neutra.

S/n-Cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho na cafeteria,com um relacionamento de 1 ano jogado fora após ver meu namorado me traindo com minha melhor amiga,como eu poderia está?-Ele suspira.

Xxx-Deve ser difícil,é difilcil quando se ama alguém e esse alguém te apunha-lá pelas costas-Eu o olho vendo o mesmo olhando para a areia.

Xxx-Mas uma hora passa-Ele me olha-Você merece conhecer pessoas melhores,e vai.

Eu sorrio de leve.

S/n-Obrigada...

Xxx-Aidan,Aidan Gallagher!

S/n-Obrigado Gallagher! Aliás,meu nome é S/n,S/n Deker.

Aidan-Prazer senhorita Deker.

Xxx-S/N!

Eu e Aidan olhamos para trás e vemos Tony,eu faço uma expressão de raiva pois era isso que eu sentia no momento,me levanto rápido e dou passos largos e rápidos até Tony e sinto que Aidan vem atrás.

S/n-Eu não disse para você nunca mais olha na minha cara?!Que que eu desenhe para você?!

Tony-S/n,é sério por favor,não faz isso.

S/n-Só pelo fato de ter demorado 2 horas para vir aqui já mostra que você é um escroto, provavelmente beijando ela né?!

Até que Tony olha para Aidan e faz um expressão neutra.

Tony-Quem é ele?

S/n-Não te interessa!Agora some da minha vista.

Tony-É sério que você vai jogar nosso relacionamento fora?

S/n-Foi você que jogou nosso relacionamento fora,que saber?Eu agradeço por você ter feito isso!Sabe por que?Porque daí eu pude ver o quão babaca você e a Angie são! Agora anda!Tá esperando o que?!Some!

Tony-S/n...-Ele tenta chegar perto de mim

Aidan-Não escutou ela?!-Ele se mete na minha frente-Some!Ela não quer te ver!Você machucou ela demais não acha?Agora some!

Tony olha para mim e para Aidan e sai dali furioso,quando ele some de vista Aidan vira para mim vendo meus olhos marejarem.

Aidan-Ei,ei,não chora,ele não merece uma lágrima sua!-Ele acaricia meu rosto.

S/n-Eu sei,mas dói...-Quanto sinto a lágrima salgada em minha bochecha Aidan simplismente limpa o local o deixando úmido.

Aidan-Eu vou te ajudar,eu prometo!

E a parti daí,foi só para melhor...

••••

Primeiro capítulo feito com sucesso.
Não esquece o votin💞✨

Escrito por:Mari

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙿𝚝.𝟸Onde histórias criam vida. Descubra agora