1.256 palavras
Não revisado─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lan Xichen tem alguns prazeres em sua vida. Prazeres que ele egoisticamente não dividiria com ninguém, mesmo que estivesse quebrando as regras de Gusulan.
Um deles era simplesmente acordar ao lado de Jiang Cheng, ele nunca diria em voz alta, afinal havia o risco de seu querido líder Jiang soltar algumas maldições, mas era tão fofo quanto sexy, o modo que Jiang Cheng tinha a mania de se ajoelhar no chão usando apenas o robe lilás inferior amassado da noite de sono, e aos poucos de modo preguiçoso, prender os longos fios negros na frente do espelho, cada uma das ondas que só ele sabia da existência, presas no coque firme com pequenas tranças charmosas, que ele amava assistir serem feitas pelos dedos hábeis de seu amante, e amava ainda mais quando ao anoitecer, Jiang WanYin se recosta em seu peito e permite que o líder de seita Lan as desfaça enquanto beija carinhosamente sua têmpora.
Mas o que realmente prendia a atenção de Lan Huan todas as manhãs, era aquele punhado de fios que sempre escapavam de seus dedos, emoldurando a pele bronzeada da nuca do amante, a derme quente da noite de sono sempre cheirava as essências de banho de YummengJiang, floral e apimentada, uma essência incomum que diferia totalmente Jiang Cheng. Lan Xichen já havia tido outras pessoas em seus lençóis em segredo, mas ele nunca se sentiu tão aquecido, como se sentia quando via o sorriso pequeno e distraído do Líder Jiang, ou quando via aquele olhar silencioso cheio de orgulho que ele direcionava ao sobrinho, ou quando silenciosamente ele o abraçava pensando que o líder de seita Lan estava dormindo.
“Um líder excelente, mas ama como um jovem adolescente envergonhado”, pensou divertido acompanhando a curva do lençol que havia caído quando o Líder Jiang saiu da cama quentinha.
Ele sorriu minimamente apoiando o cotovelo no colchão para descansar seu queixo em sua palma, observando os traços da pele bronzeada salpicada de sardas. Jiang Cheng sempre se zangava quando ele traçava os dedos pelas pequenas manchinhas, e se arrepiava quando ele dizia “me deixe apreciar meu céu particular, estou descobrindo uma nova constelação”, e isso, provavelmente, seria seguido de um homem irritado dizendo “Não diga isso de modo tão lascivo, idiota”, então Lan Xichen receberia voluntariosamente golpes de travesseiro de um líder corado enquanto ri de seu A-Cheng.
Um suspiro risonho escapou de seus lábios. Jiang Cheng poderia ser considerado o homem mais poderoso e assustador de toda província, mas Lan Xichen sabia quais cores pintavam a personalidade de seu amado, quais tons o diferenciava e conhecia cada traço ali marcado.
“O que tanto olha? Perdeu o medo da morte?” Jiang Cheng disse com os lábios um pouco inchados de sono, sendo acompanhado por um par de olhos semicerrados com leves olheiras que estavam começando a melhorar desde que Lan Huan o estava convencendo a dormir mais.
“Estou olhando o resplendor de um Deus sendo tocado pela luz da manhã”, Lan Xichen respondeu se levantando para se sentar perto do homem, que agora tinha as maçãs do rosto e nariz rosados.
“…”
Lan Xichen riu o abraçando enquanto sentia que seu querido líder Jiang estava ficando aborrecido e corado em seu abraço.
Mas após tantos anos nos braços um do outro, como ele poderia não se sentir confortável e tentado a pular suas obrigações para apenas ficarem juntos dentro do hanshi, aproveitando a presença um do outro? infelizmente, Jiang Cheng não era um adepto a irresponsabilidade como seu cunhado e nem gostava de se apoiar em sua posição para se beneficiar, então, raramente ele poderia aproveitar um dia inteiro com seu amante.
“Porque ainda não se vestiu? Já estamos na hora Yin¹”, reclamou Jiang Cheng se deixando enroscar nos braços de seu amante.
“Mn” resmungou beijando a nuca que havia sido seu alvo mais cedo. “Estarei pronto em breve, não se preocupe” disse perto de seu ouvido enquanto deixava um pequeno beijo atrás da orelha dele.
“Está muito meloso hoje”, pontuou não negando o carinho que estava recebendo.
“Apenas estou te relaxando, seus ombros estão tensos”, Lan Huan disse os esfregando com calma e um sorriso doce.
“Então se responsabilize, é sua culpa”, disse crispando os lábios.
“Assumo minha responsabilidade”, riu observando o cabelo do homem em seus braços.
Não era realmente sua culpa, Jiang WanYin é um homem que degusta de um bom vinagre e isso ele não pode se responsabilizar, e muito menos da ideia impulsiva que havia sido ditada e seguida, mas Lan Xichen assumiria isso, pois ele havia gostado, quem diria que o homem mais fechado e aborrecido dentre os cultivadores se colocaria em tal posição por ciúmes?
Se Lan Xichen soubesse antecipadamente que apenas precisava receber uma intimação do conselho com a cobrança de um casamento, junto a uma proposta. Ele com certeza teria implorado por isso mais cedo, ou não teria a visão de um Jiang Cheng determinado usando sua fita de nuvens para prender seu coque, dando liberdade para o Líder Lan o imaginar com vestes de sua seita.
“Realmente quer fazer isso? Podemos fazer em outra oportunidade”
A sugestão acendeu o violeta elétrico nos olhos de Sandu Shengshou e Lan Xichen sorriu com tranquilidade.
“Para você receber mais propostas por causa desse sorriso ridiculamente doce?! Ou por causa dos seus olhos insuportavelmente ternos?!”, disse raivoso enquanto Zewu-jun mantinha sua face calma para não provocar sua fera ciumenta. “Foda-se o conselho, foda-se os cultivadores, foda-se o clãs e suas seitas, foda-se Wei Wuxian e Lan WangJi!” praguejou se consumindo em sua irritação “Eu vou fazer as três reverências com você”.
“Pfff”
“Você está rindo!?”, disse indignado cruzando os braços para o encarar.
“Não”, sorriu da forma cordial que pouco enganava o homem de lilás.
“Estava sim”, Jiang WanYin semicerrou os olhos irritado com seu anel soltando faíscas que Lan Xichen prontamente ignorou pra deixar um selar de lábios carinhoso no homem aborrecido.
“Prometo não receber mais propostas de casamento”, disse deixando mais um beijo suave em seu rosto.
“Não vai, por que estou oficialmente te propondo em casamento, a carta já foi enviada para o seu escritório”
Lan Xichen ergueu a sobrancelha observando o modo determinado que a frase havia sido dita, livre de incertezas ou segundas intenções, em como os olhos dele tinham aquele brilho orgulhoso que era guardado apenas para aqueles que tinham um espaço em seu coração, e como ele sorria como se fosse desafiar o mundo apenas com uma espada e sua força de vontade.
“Então, por que precisamos ir a reunião? Este líder aceita ser seu cônjuge”, tentou convencê-lo a voltar para a cama abraçando sua cintura.
“Porque quero que todos saibam que Sandu Shengshou e Zewu-jun são parceiros de cultivo”, ditou se levantando indo se vestir com passos firmes.
Lan Xichen riu baixo prendendo seu próprio cabelo com a fita roxa comumente usada por Jiang Cheng, mais tarde ele lidaria com a versão ansiosa e feliz de seu noivo, por hora ele apreciaria a versão obstinada pelo ciúme entrar no salão principal usando sua fita de testa, durante uma reunião longa entre clãs.
Com certeza isso teria consequências, mas ambos estavam preparados para elas, sejam pequenas ou grandes, pois mesmo que não tivessem o apoio público, no final do dia ainda teriam um ao outro.
Afinal
Lan Xichen tem alguns prazeres em sua vida, mas o maior deles é ter Jiang Cheng ao seu lado.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Horário Yin¹: entre às 5h e 6h da manhã.
Dedicado a: Ggukie e Dianxia ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes em Roxo - XiCheng
FanfictionLan Xichen tem alguns prazeres em sua vida. Prazeres que ele egoisticamente não dividiria com ninguém, mesmo que estivesse quebrando as regras de Gusulan. ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ Gênero: Fluffy e Romance. Categoria: Mo Dao Zu Shi Shipp: Xicheng Personagen...