APRESENTAÇÕES

732 56 6
                                    

Olá, minhas queridas leitoras. Apareci pelo Wattpad novamente haha. 

Muitas limitações pessoais estavam me impedindo de retornar a escrever, algumas provocadas pelo próprio site e a segurança do mesmo (quem acompanhou o problema que aconteceu com o site espelho X o Wattpad, sabe do que falo). Mas aos poucos estou retornando, e espero que eu consiga publicar normalmente. Muito obrigada à todos que ainda estão por aqui. 

The Other Priestly é uma das histórias da minha duologia mirandy chamada "Changeling" (A Troca) que pretendo postar aqui. Onde com grandes inspirações da minha queridinha novela mexicana, "A Usurpadora", irei trazer uma história mirandy enemies to lovers, com uma irmã gêmea da Miranda entrando em cena. Qual das irmãs será a Paulina e qual será a Paola, isso vocês terão de descobrir com o passar dos capítulos, não revelarei nadinha! E tudo é possível, viu? 

A outra história que compõe a duologia Changeling se chama The Other Andrea, e apesar de que não darei nenhum spoiler, apenas deixarei aqui que também se tratará de diferentes identidades e um crossover. Já está em produção, mas ainda não será postada. No momento, minha atenção se voltará a The Other Priestly e Predestinadas (e sim, irei postar novos capítulos em breve).

No mais, muito obrigada por todo apoio e carinho com Predestinadas, e espero que gostem de The Other Priestly. Um beijo!



The Other PriestlyOnde histórias criam vida. Descubra agora