Acordo com meu despertador às cinco da manhã, hoje é meu dia de percorrer a fazenda com seu João para ver como estão as coisas, só que eu não conseguir dormir a noite toda porque a demonia não saia da minha cabeça, maldita, maldita eu... merda o que tinha de ir atrás dela na cachoeira.
Ela toda linda e gostosa naquela lingerie de renda onde não escondia nada, juro que quando se abaixou na minha frente toda sexy a única coisa que me passou pela cabeça, claro a de baixo porque a de cima não pensava, era que ela iria descer minhas calças e me chupar e eu deixaria, porque...
Porque não sei, só não conseguiria resistir a isso, mas era só o roupão que estava atrás de mim e sei que ela fez de propósito pois já percebeu o quanto me afeta, só que ela também não é imune a mim, só não acho correto porque tem Mike, não quero que ele pense que vou me aproveitar da irmã dele, então é melhor me controlar e manter distância, só tenho que explicar isso para o meu corpo.
Bufo e levanto da cama, uma ducha rápida e me visto descendo para tomar café, e logo seu João aparece.
Percorro todos os pontos da fazenda com ele resolvendo problemas principalmente com os veterinários a respeito das novas criações de gado que estão chegando, quando volto a fazenda são quase uma, vejo uma agitação dos empregados.
- Lucas. Chamo ele parece sair do transe e se aproxima de mim pegando as rédeas do meu cavalo.
- O que está acontecendo? Não é hora de almoço?
- Acho que os homens estão impressionados com algo que está na sua piscina, seu Rugge. Franzi o cenho e penso na minha piscina, a merda Karol.
- Ei pessoal vão almoçar, isso é uma ordem. Eles se assustam e começam a deixar o local, me viro e subo em direção ao jardim e encontro quem imaginava, só que engasgo com a visão é preciso bater no peito para o ar voltar.
Puta que pariu com um biquíni minúsculo aquela bunda toda pra cima, por isso os idiotas estavam babando.
Me aproximo e acabo fazendo sombra onde ela está vendo algo no tablet, então levanta a cabeça e me encara por trás dos óculos escuros.
- Meus empregados não estão trabalhando hoje.
Vejo que ela franzi o cenho.
- Porque estão mais interessados na visão que eles têm na piscina.
Ela entende e sorri debochada, então levanta segurando a faixa do biquíni na frente dos seios e engulo em seco não está amarrado.
- Então você poderia me fazer o favor de passar protetor nas minhas costas assim eu dou um tchauzinho pra eles.
- Karol... Digo entre dentes, a diaba pega o frasco de protetor e me lança eu o pego no reflexo então se vira de costas e meu olhar escurrega para o contorno do seu bumbum.
- Vamos Ruggero o sol não vai ficar o dia todo. Bufo e reviro os olhos.
Pego um pouco da gosma branca e passo nas suas costas, a pele dela é macia e branquinha e quando massageio um ponto Karol geme e merda, tenho que me afastar, viro- a bruscamente e pego sua mão colocando o creme, ela perde um pouco o equilíbrio e acaba deixando o biquíni cair e...e...e....
- Seu Ruggero... Escuto a voz de Lucas e minha reação é puxar Karol para o meu corpo na intenção de cobrá-la, mas a doida acaba se chocando contra mim com força demais e caímos os dois na piscina.
Quando consigo ficar em pé estamos na parte funda e Karol não consegue tocar o chão me aproximo para tentar ajudar e
ela joga água na minha cara.
- Eu me viro.
- Ok, ei ei mais espere não vai sair assim.
- Ué porque não? Olho pra ela depois para os peitos que estão cobertos pela água, mas consigo ver perfeitamente.
- Ah me poupe Ruggero, querido sou bailarina, troco de roupa quatro a cinco vezes no mesmo espetáculo acha mesmo que me tranco no banheiro para me trocar, ficar pelada pra mim é muito natural.
- Mas não é natural aqui, então por favor queira se cobrir.
- Lucas pode ir eu vou encontrá-lo daqui a pouco.
- Precisa de ajuda patrão?
- Não, pode deixar eu ajudo a senhorita Sevilla. Falo ríspido demais e Karol me encara, depois a maluca simplesmente tem um ataque de riso.
- O que você tentou fazer eu não entendi nada me virou tão rápido que quando vi já estávamos dentro da piscina.
- Eu... Ah deixa pra lá.
Karol se aproxima um pouco e desce o dedo no meu peito.
- Então não vai me dizer que ficou excitado passando protetor em mim.
Ela me encara mas não vejo o deboche de sempre, engulo em seco.
- Você está me provocando? Questiono com fio de voz.
- Porque estou conseguindo?
- Karol, Karol não brinque com fogo, garota. Aviso.
- Sabe guardar segredo... Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra.
- Eu adoro me queimar.
Então morde minha orelha deslizando a língua no meu pescoço e aí tchau controle, enfio uma mão no seu cabelo e trago seu rosto pra mim atacando sua boca com uma fome que nunca existiu antes, Karol abre a boca e minha língua escorrega atrás da sua, ela geme quando nossas línguas se encontram e um tesão descomunal toma meu corpo eu quero essa maldita, minha outra mão escorrega no seu corpo e aperta sua cintura e vai subindo até o seu seio nu apertando o bico fazendo Karol gemer na minha boca, então escuto barulho de um carro estacionado e acabo voltando a mim parando o beijo.
Os dois ofegantes, Karol com os lábios inchados e tremendo.
- Droga...bato com a mão na água e ela me encara confusa.
- Nós... Nós não... Merda o Mike.
Karol me encara mais incrédula ainda.
- Eu sabia que era idiota mais não tanto, caralho.
Então ela sai da piscina sem a parte de cima se enrola na toalha recolhe suas coisas e entra em casa me deixando ali frustrado me odiando e com uma ereção do tamanho do mundo, nunca tive problemas de bolas azuis mais parece que a estadia de Karol nessa casa vai me fazer entrar na rotina delas. Bufo e escuto Mike ri.
- Eu sei que está calor, mas entrar na piscina com roupa e sapato não é bem adequado.
- idiota, a culpa é da sua irmã. Resmungo e Mike franzi o cenho.
- O que tem ela?
- Os empregados estavam ali quando cheguei, babando. Mike ri.
- Você rir, não acho engraçado.
- É impressão minha ou está com ciúmes?
- Tomar no cu você, ciúme de que idiota, só não acho legal, e se algum deles fizer mal a ela não sabemos o que pode acontecer.
- Rugge uma coisa você tem que aprender em relação a Karol, ela sabe se virar muito bem sozinha, principalmente com idiotas então relaxa.
Relaxar, relaxar? eu quase comi a irmã dele nessa piscina e ele me pede pra relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você.
WerewolfSerá que eles vão conseguir superar as dores, e em meio a tantas desavenças poderá nascer o amor.