NOTAS INICIAIS
✩ Olá, mores, como estão? ♡ Espero que bem! Eu estava super ansiosa pra postar essa história, não via a hora de chegar o dia sajksakjasjk, e finalmente chegou! Yayyy ~
✩ Essa oneshot foi escrita para o Amigo Secreto do ImperioAllHina. Maior prazer do mundo participar, e eu espero muito que a minha amiga secreta goste. Eu tirei a Maria, também conhecida como MSchinder. Miga, eu tentei meu melhor pra atender o seu pedido de "policial". ♥
✩ É importante eu dizer que tem muita coisa inventada da minha cabeça, então relevem aí o que tiver de errado sobre polícia, detetive e como isso funciona, ok? Também, agradeço imensamente a AlwaysKoya por ter me dado uma luz com esse plot, senão num teria saído hehehehe.
✩ Se ainda não conhecem, siga o Projeto ImperioAllHina. Somos um grupo dedicado a aumentar o número e a qualidade de histórias com a Hinata como protagonista.
✩ INSTAGRAM: devilwishess
✩ BOA LEITURA ♥
O som insistente de água pingando fez com que Shikamaru despertasse do seu cochilo vespertino. Precisou lutar contra a preguiça para se levantar e fechar a torneira da pia da cozinha adequadamente. O rapaz coçou a parte de trás da cabeça e bocejou de forma demorada; ele limpou o canto dos olhos e foi até a geladeira, onde pegou uma garrafa d'água antes de rumar na direção das escadas.
Shikamaru Nara era o que poderia ser chamado de gênio da computação, mais precisamente, o Deus dos Hackers. Seu rosto era um mistério para pelo menos noventa e nove por cento das pessoas e ele sempre fazia o melhor para despistar qualquer um que chegasse muito perto de descobri-lo. Seu trabalho não era lá um dos mais seguros do mundo, considerando que constantemente era contratado para derrubar sites governamentais e até mesmo se infiltrar em inteligências de outros países.
Ele era procurado em pelos menos quinze lugares diferentes, mas se alguém dissesse que Shikamaru era algum tipo de criminoso extremamente maligno e cruel, provavelmente estaria tomando conclusões precipitadas. Okay, o que fazia era realmente ilegal, só que o Nara tinha uma política absoluta em somente aceitar trabalhos que fossem no mínimo éticos. Nunca se envolvia em nada que envolvia terrorismo ou que pudesse colocar a vida de outra pessoa em risco propositalmente. Nada de tráfico, assassinato, prostituição.
Com um suspiro cansado, o hacker se sentou na cadeira acolchoada de frente para um dos computadores. Já que as cortinas do cômodo estavam fechadas — ainda que não passasse de duas da tarde, ele notou —, a única luz do cômodo era proveniente dos inúmeros monitores ligados; sendo que a maior parte deles eram por onde Shikamaru garantia sua própria segurança. Por ali, mantinha sob vigilância potenciais inimigos, como a polícia de Konoha, por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I may destroy you [✓]
FanfictionShikamaru Nara é um hacker procurado pela polícia, vendo que suas alternativas de fuga estão se esgotando, ele pensa rapidamente em um plano perfeito para tirar as autoridades de sua cola. E é dessa forma que ele conhece a talentosa e novata detetiv...