não tenha amor ao dinheiro

8 1 0
                                    

      Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males e nessa cobiça alguns si desviaram da fé e si transpassaram a si mesmo com muitas dores.
                                   (1timoteo 6:10 )

Veja que nessa passagem si encontra si desviar da fé porque seu foco estava nas coisas de Deus e por causa da cobiça ao dinheiro si desviaram da fé presta atenção porque essa passagem fala que ser de deus é quando vc tem seu foco completamente voltados pra palavra de Deus e quando estando esse foco nas coisas de Deus vc passa a focar no dinheiro e daí vc si esqueci da palavra de Deus como fala em oseias4:6 "e visto que si esqueceste da lei do teu deus também eu me esquecerei de teus filhos".  Não caia nessa cilada de perde seu foco das coisas de Deus pra focar nesse papel que é o dinheiro e não somente o dinheiro mais outras coisas também o errado não é ter dinheiro o errado é vc ter amor ao dinheiro vc não deve deixar o dinheiro te dominar mais vc deve dominar o dinheiro vc deve ser senhor do dinheiro e não o dinheiro ser seu senhor por exemplo vc ser dominado pelo dinheiro o dinheiro ser seu senhor é vc si matar etc por causa do dinheiro vc é assaltado e acaba morrendo por não dá o dinheiro e vc ser senhor do dinheiro vc dominar o dinheiro é vc dizer eu não serei dominado não cairei nessa cobiça de adorar o dinheiro e vc usa o dinheiro a seu favor. Não tenha amor ao dinheiro, amém.

Graças a Deus, deus abençoe sempre sua vida e sua família venham em uma igreja universal mais próxima de você, amém.

como usar a fé no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora