4 ↬ Lindo? Sério Julie ?!

172 24 40
                                    

Julie Pov

Isso ta acontecendo mesmo? Meu deus me ajuda meu coração ta acelerado. Algumas horas atrás eu tinha apenas uma amiga e depois fico amiga da minha banda favorita e o meu integrante favorito diz que gosta de mim e me chama pra sair? Só pode ser um sonho !!!

- Julie você ta bem? - Luke me acorda do transe - Então, você sai comigo ou não ???

- Oi ... oi. Desculpa! Luke, eu quero sair com você! Mas eu não estou procurando relacionamento, então vamos sair como amigos tudo bem?

- Ah de boa! Te mando mensagem pra gente combinar.

Nos despedimos dos meninos e fomos embora. Flynn ia dormir na minha casa então, fomos pra lá. Chegando em casa, tomamos nossos banhos, colocamos um pijama e fomos direto pra cama. Estávamos muito cansadas. Eu não dormir, não parava de pensar no Luke. Apesar de termos nos conhecido hoje, eu sinto algo de especial nele!

Pensando nessas coisas acabei pegando no sono.

Sem dia seguinte ...

AH hoje é sábado! Pude dormir até mais tarde, sem pressa alguma. Acordei era quase meio-dia, não tava com fome, então sentei no sofá e peguei o celular com a intenção de procurar algo pra fazer à tarde. Logo recebo uma ligação, e adivinha de quem era? O Luke.

- Alô?

- O que você quer?

- Nossa! Assim que se atende um amigo no telefone? Oi pra você também Julie. Eu e os meninos queríamos convidar você e a Flynn pra passarem a tarde com a gente, nós vamos fazer karaokê, vamos jogar algum jogos, comer sorvete e se vocês quiserem podem dormir aqui.

- O que? Dormir na sua casa, ou melhor, na sua mansão? Eu nem conheço vocês direito!

- Hoje à tarde vamos nos conhecer então!

- Chego na sua residência às 15h.

- Fechado! Vão dormir aqui? - desliguei na cara dele.

Sinceramente eu acordei com um pouco de mau humor. Acho que vai ser legal passar a tarde com o Luke, ou melhor, com os meninos. E nós vamos dormir lá, se é o que querem saber.

Fui acordar a Flynn, por que ela teria que ir pra casa e falar com os pais dela se eles deixariam ela ficar comigo, de novo, até amanhã. Ela não podia falar que nós íamos ficar na casa de meninos, por que seria provável que eles não deixariam.

- VAMO LÁ! VAMO LÁ! ACORDA FLYNN! ACORDA BELA ADORMECIDA !!! - abro a janela bem rápido e começo a chacoalhar o seu corpo

- Ai! Puta que pariu cala essa boca! - ela coloca o travesseiro por cima da cabeça, para evitar a claridade.

- Flynn, os meninos nos convidaram pra passar a tarde com eles e depois dormir lá. - Ela senta na cama e me olha atentamente. - Se você quiser ir, tem que ir pra sua casa, falar com seus pais, ver se eles vão deixar ficar comigo de novo até amanhã e pegar algumas roupas pra você.

Flynn se levanta rapidamente troca de roupa, escova os dentes e me convida para ajuda-la a arrumar a bagunça que ela fez ontem com minhas roupas.

- Olha! Eu não vou perder nenhuma chance de fazer amizade com aqueles garotos. Eles são a banda que a gente tanto ama, e eles são muito legais e divertidos.

- Então você vai?

- Eu vou pra casa conversar com meus pais e te mando mensagem se eles deixarem. Se caso não der certo, você vai sem mim!

- De jeito nenhum !!! Eu não vou sem você! Vai ser constrangedor!

- Calma eu nem falei com meus pais ainda. Me leva em casa?

- Claro! Mas você tem que mandar mensagem pra mim antes das 2h da tarde, por que falei pro Luke que iria chegar lá às 15h. Aí posso avisar ele com antecedência.

- Beleza. Eu chego em casa e vou direto falar com meus pais.

 Eu chego em casa e vou direto falar com meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fui e voltei da casa da Flynn, e são quase 13h. Resolvi chamar Luke no WhatsApp.

Mensagens on

Julie: Oi Luke! Tá por aí - ele tava online

Luke: Oi Jules!

Julie: Então, sobre hoje ... A Flynn esta vendo com os pais se ela pode ir comigo pra casa de vocês.

Luke: Ta beleza, nós estamos a toa aqui assistindo um filme enquanto vocês não chegam

Foi então que recebi uma mensagem da Flynn:

Flynn: Oi amiga, meus pais não deixaram. Tenho que ficar em casa cuidando dos meus irmãos. Meus pais saíram a pouco para uma viagem de trabalho. - Logo respondi pra ela:

Julie: AAA Flynn! Não acredito! Mas boa sorte pra ti aí.

Flynn: Tchau !!

Volto para o contato do Luke.

Julie: Oi de novo, a Flynn acabou de dizer que não vai. Mas eu vou.

Luke: Tá bem. Se você já quiser vir, fica à vontade. Só mais uma coisa ... Você vai dormir?

Julie: Eu vou pegar as minhas coisas e já chego aí, mas tem que mandar no seu endereço né! E sim eu vou dormir aí.

Luke: Ok. xxxxx xxxxxxxx xxxxxx (finge que é o endereço dele kkk)

Mensagens off

Cheguei na casa do Luke e me surpreendi, por que descobri que é na "rua das mansões", bem pertinho da minha casa. Toquei a campainha e Alex me atendeu.

- Oi Julie!

- Oi Alex

- Nossa! O Luke falou que você tava vindo, mas não pensei que iria chegar tão rápido!

- Minha casa fica só à 2 minutos, de carro, daqui. E em falar nisso, cadê ele?

- OI Julie, ele tá arrumando o quarto onde você vai ficar. - diz o Reggie descendo as escadas em nossa direção - Ele tá quase terminando.

- Nossa isso aqui é gigante! - aponto pra toda a casa.

- Obrigado? - diz Alex não sabendo se era um elogio.

- Oi Jules !!! - desvio meu olhar para Luke.

- O-Oi Luke! - droga! Gaguejei. Mas aquele cabelo meio bagunçado e seu sorriso, me deixava sem fôlego!

- Tá tudo bem? - dou um sorriso sem mostrar os dentes e repondo:

- Sim, sim. É que você tá muito lindo - ai meu deus! Por que eu falei isso! Agora vai ficar um climão aqui! Julie burraaaaa.

·.¸¸.·♩♪♫ We're Everything ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora