Olá dreamers! Agora estamos aqui com os resultados da categoria colegial!
Avaliada por moon_snx e naahardel
Os resultados foram decididos na primeira etapa, por falta de obras!
🌕| 1° Lugar
Because I Love you Girl
Obra: Because I love you girl
Sinopse: "Mina eu não sei se você pode me ajudar, não quero te envolver nos meus problemas" -"Quem disse que não? Eu posso não te conhecer muito bem, mas me preocupo com você"
Mina veio de uma família boa, sempre recebeu muito amor e carinho de todos ao seu redor, faz ballet desde pequena, é uma ótima aluna com notas excelentes, é filha única e sempre foi o orgulho de seus pais. Mas começa a ter alguns problemas familiares e decide morar no dormitório do seu novo colégio, mesmo não gostando de mudanças.
Já Chaeyeong, não teve tanta sorte assim, seu pai faleceu quando era pequena, desde então vive com sua mãe e seu irmão mais velho. Sua mãe não consegue manter a casa sozinha, então acaba descontando o estresse do trabalho excessivo e a morte do marido na filha, fazendo a garota não aguentar e decidir morar no dormitório do colégio.
Mina e Chaeyoung tomarão a mesma decisão, só não imaginavam que essa decisão iria mudar totalmente suas vidas.
Gatilhos: Agressão física e psicológica, depressão e uso excessivo de medicamentos.
1° etapa:36 pontos
2° etapa: XTotal: 36 pontos
🌕| 2° Lugar
A pessoa errada
Obra: A pessoa errada
Sinopse: "Vc não pode ficar com um bandido"
Sim, me apaixonei por um bandido, não estava em meus planos, mais eu não mando no meu coração... Era apenas por diversão!
Não sei se fico com ele, ou sigo minha vida. Não sei se me arrisco por esse amor, ou se deixo pra lá!
Gatinho: Não tem.
1° Etapa: 32,8 pontos
2° Etapa: XTotal: 32,8 pontos
🌕| 3° Lugar
O garoto do Ônibus
Obra: O garoto do ônibus
Sinopse: Margot era uma jovem universitária sem perspectiva.
No início do seu segundo ano de graduação e as vésperas do seu vigésimo aniversário ela se encontra a um passo de resolver o maior dilema da sua vida: largar um curso a que já tinha se dedicado durante um ano inteiro e ingressar na faculdade de artes, ou investir mais quatro anos no curso de Direito para agradar a sua família e morrer de tédio.
Em meio a tantas indecisões e ações impulsivas, Margot descobrirá que o amor pode ter o rosto de um estranho conhecido, ou melhor dizendo, um garoto do ônibus.Gatilhos: não há
1° Etapa: 31 pontos
2° Etapa: XTotal: 31 pontos
Antenção ⚠️
Os ganhadores terão 48 horas para solicitar os prêmios e os feedbacks.Já os participantes que infelizmente não conseguiram ganhar, poderão solicitar apenas os feedbacks.
Todos em nosso privado do projeto!
Obrigada a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream project 2020 *1° edição*
Aléatoire✩Olá! Somos o Dream project!✩ Um projeto com o intuito de avaliar e trazer mais reconhecimento para estórias daqui do Watppad! Teremos várias avaliadoras para várias categorias, elas irão avaliar suas estórias e depois dar feedback com dicas e cr...