jaehyun chutou um para o chão e acertou um soco no outro, ele apenas não contava com uma barra de ferro, e assim fora golpeado na coxa, retornando para dentro do banheiro novamente.
yoon-oh agarrou a blusa de dongpyo e o puxou para trás de si, avançou mais uma vez no drogado e agarrou o seu pulso direcionando o corpo dele para a pia. fora tudo muito rápido; a barra de ferro caiu no chão e o tatuado começou a bater violentamente a cabeça alheia contra a superfície metálica.ㅡ jae... pare ele já... ㅡ pyo implorou ao ver o corpo claramente desfalecido com a cabeça estourada pelo metal pesado. ㅡ meu deus.
son abriu os lábios perplexo mas preocupado com o moreno enquanto tentava tocar o seu grande braço afim de impedi-lo.
levado pelo pico de raiva yoon-oh só parou de bater a cabeça do outro na pia quando viu sangue em suas mãos, as encarou por alguns segundos e acabou levando um soco do outro carinha até então esquecido. o viu erguer uma faca e estava pronto para saltar em cima dele quando dongpyo o acertou com a barra de ferro, jaehyun lavou apressadamente as mãos e tomou o objeto do menor.─ fica calmo ─ catou as chaves de um carro que deveria pertencer a um dos caras e tomou o rosto do menino com as duas mãos ─ nós vamos sair dessa.
ㅡ eu confio em você. ㅡ dong murmurou baixinho e meio trêmulo.
e assim eles abandonaram o banheiro de mãos dadas e em passos velozes, bart ─ um dos dois amigos de jae ─ se meteu na frente deles completamente bêbado e risonho.
─ qual foi, você tem pó aí? ─ jung perguntou com a tranquilidade de quem não havia acabado de cometer um assassinato ─ valeu.
o maior enfiou o saquinho no bolso e seguiu para fora da casa, na calçada pressionou o botão da chave e logo estavam correndo em direção ao carro que deu sinal. jaehyun adentrou o banco do motorista e arremessou a barra de ferro para o banco de trás.
─ e aí, neném? ─ jae murmurou rouco enquanto pisava no acelerador ─ já ficou com um assassino?
ㅡ tecnicamente eu também sou um assassino. ㅡ son fez um biquinho mas não se importava estranhamente ㅡ meu ap é perto daqui vamos para lá! aí depois vemos o que faremos.
─ abre pra mim ─ jaehyun retirou o saquinho de seu bolso enquanto fazia uma curva e por fim lançou o pó no colo de pyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugitives﹟jaepyo
Fanfic[ HIATUS ] jaehyun é um rebelde, bruto e cafajeste que desistiu da vida bem cedo enquanto dongpyo nascera em uma casa com pais devotos que o expulsaram de lá por conta de suas sainhas. ♥︎ o que eles farão depois de terem impulsivamente assassinado d...