•Essa fanfic e está disponível no meu Instagram _familyunitedlove e decidi por ela aqui pra que outras pessoas tenham acesso!!
•𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞
Any Gabrielly e Josh Beauchamp são pessoas que nunca se viram na vida, mas isso depende de qual das vidas se está considerando. Ambos tiveram sensações estranhas ao primeiro toque, ao primeiro contato e principalmente ao primeiro beijo.
Um encontro de almas que esperaram décadas para finalmente serem felizes juntos, vidas passadas com missões de tentar reencontrar o grande amor e finalmente conseguiram.
Mas será que vai ser fácil lidar com esse novo amor?? O será velho amor?? Quais foram os problemas que os separaram da primeira vez que suas almas se encontraram?? Será que finalmente o destino estará a favor dos dois??•𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚
A fanfic vai se basear no encontro da Any e do Josh. Esse encontro na verdade é um reencontro, pois em uma vida passada de décadas atrás, eles se conheceram, se e relacionaram e amaram um ao outro.
Em vários momentos da fic eu vou escrever "passado" e nesses momentos basicamente eu os os personagens vamos narrar com verbos no presente. Vais ser tipo um vai e volta, como se o que aconteceu no passado tivesse acontecendo na hora, vão ter vezes em que vai ter mais de um episódio em "passado", pode ser um pouco confuso mas eu SEMPRE vou avisar. Tipo "DIAS ATUAIS" "PASSADO", estilo flashbacks. Esse passado vai corresponder aos anos por volta de 1550, com os estilos da época.
Espero que tenham entendido, qualquer dúvida que tiverem podem perguntar na caixinha de pergunta que eu vou por nos story, só pra tirar as dúvidas sobre a nova fanfic. Espero que vocês tenham gostado da ideia.--------------------------------------------------------------
𝙳𝚎𝚒𝚡𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊🤸♀️
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of Rotalty
FanfictionA fanfic vai se basear no encontro da Any e do Josh. Esse encontro na verdade é um reencontro, pois em uma vida passada de décadas atrás, eles se conheceram, se e relacionaram e amaram um ao outro. Em vários momentos da fic eu vou escrever "passado...