✓3 - lua nova

3.7K 322 29
                                    

Enquanto Nix se encontrava ainda ao lado de Seth,que estava com a cabeça deitada no ombro da garota um pouco mais calmo após se reconfortado por ela.

A garota escuta alguém sussurra o seu nome,e então ela olha em direção que vinha a voz é ela perceber que era Billy.

-Nix? - perguntou Billy ao lado do Sr Swan que levantou a sobrancelha ao percebe que era a mesma garota que ficou com Harry quando ele ia atrás de ajuda após a "ordem" dela.

-Billy,quanto tempo - diz a garota dando um beijo na cabeça do garoto Seth falando logo em seguida que ia conversar com alguém.

-O que faz aqui? Você não estava no Rússia? - perguntou Billy pegando a mão da garota dando uma aperto.

-Digamos que vim fazer uma surpresa,porém acabou que eu que levei uma surpresa,e que essa surpresa não foi boa pra ninguém... - falou respirando fundo olhando para a família Clearwater.

-Realmente... Mas deixa eu apresentar esse e meu amigo, Charlie Swan policial da cidade - diz enquanto Nix apertava a mão do homem que retribuiu.

-Nós,nos conhecemos na floresta - falou dando um sorriso pequeno.

Nix ficou conversando com os dois homens enquanto ela olhou para a porta e viu um homem andar em direção deles,a garota sentia que o conhecia porém não lembrava muito bem.

-Senhor Black,senhor Swan - cumprimentou os mais velhos - olá?

-Nix, satisfação

-Eu vou para a delegacia agora,eu preciso ver uns papéis - falou Swan se despedindo.

-O que foi Sam,o que aconteceu? - perguntou Billy.

-Perdemos a vampira,e parece que a Bella pulou do penhasco e quase se afogou porém Jacob a salvou.

-A Bella pulou? - indagou incrédulo o Billy.

-Sim,parece que Jacob levou ela pra casa,porém até agora ele não chegou - diz.

-Droga o que essa garota está fazendo, você pode ir lá Sam?

-Não posso Senhor Black,eu tenho que ficar aqui.

Os dois ficaram em silêncio, enquanto a garota se encontrava confusa quem diabos era Bella e Jacob? Porém mesmo ela não sabendo a garota se pronunciou,ela nunca se arrependeu tanto como naquele exato momento.

-Eu posso buscá-lo ou dar o seu recado Billy - falou cruzados os seus braços.

O homem que tinha sindo citado em sua frase olhou para ela sendo acompanhando por Sam que ainda estava curioso por saber quem era ela.

-Tem certeza? Você não sabe onde eles estão - indagou Billy.

-Se ele for um quileute eu saberei onde ele está - falou ela sorrindo de lado, fazendo Sam levanta a sobrancelha.

-E mesmo sempre esqueço sobre essa sua ligação,okay vá e busca ele porém ser o Jacob não vier dá o recado dizendo que precisamos dele aqui na casa do Clearwater's - falou Billy enquanto a garota concordava com a cabeça.

-Okay eu entendi tudo,porém me emprestar o carro,você sabe que a minha forma de locomover e meio diferente - indagou ironicamente.

Sam vendo o diálogo deles,se pronunciou naquele exato momento.

-Tome, pode pegar a minha caminhonete - falou entregado a chave para a garota que aceitou acenando logo em seguida indo em direção da porta.

Quando a garota se encontrava dentro do carro indo em direção da onde supostamente o garoto chamando Jacob estava.

✓Twilight - Deixa QueimarOnde histórias criam vida. Descubra agora