Desgraças

456 59 188
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Não é que deu para postar mais um capítulo hoje, rapaz.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  _O QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO?! - um homem alto e forte escandalizou ao dar um soco tão forte no capanga, que não possuía mais o braço direito, que o fez voar para longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _O QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO?! - um homem alto e forte escandalizou ao dar um soco tão forte no capanga, que não possuía mais o braço direito, que o fez voar para longe. - ELA ERA A SOLUÇÃO PARA OS NOSSOS PROBLEMAS E VOCÊ Á DEIXOU ESCAPAR! QUAL É A DIFICULDADE DE PRENDER UMA ESTUDANTE DO ENSINO MÉDIO QUE NEM POSSUÍA INDIVIDUALIDADE?!

  _Mas ela possuía individualidade, só não...

  _EU DISSE QUE VOCÊ PODIA FALAR?!

  Dessa vez, o acertou com um chute bem dado e as pessoas ao redor puderam ouvir algumas costelas se quebrando.

  Aquele era o seu líder. O Chefe. O boss. O manda chuva. O Bambambam da parada.

  Vocês já entenderam, certo?

  Em fim. O Chefe era um homem rigoroso que possuía força sobhumana, sua individualidade era poderosa e mortal(Labareda: Ele podia projetar chamas que saiam do seu peito e controlar o fogo ao redor).

  _VOCÊ TENTOU MATÁ-LA! ELA DEVERIA TER ARRANCADO AS SUAS BOLAS E NÃO A PORRA DO SEU BRAÇO.

  _Mas eu tentei pegá-la de volta... - o miserável cuspia sangue.

  _E NÃO CONSEGUIU! Além de me fazer perder 24 homens porque Rokkutaitan apareceu na cidade, você bolou um plano merda para sequestrá-la no hospital. Aliás... QUE PORRA DE PLANO FOI AQUELE?! QUANDO FOI QUE PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE DAR ALUCINÓGENOS PARA ELA O AJUDARIA A CAPTURÁ-LA?! - ele ia explicar, mas o chefe o interrompeu - Quer saber, esquece! Acho que se você abrir a boca agora, eu vou quebrar a sua mandíbula. Eu deveria te matar aqui e agora, na verdade.

  O meliante engoliu em seco.

  _Mas eu não vou pois tenho certeza de que o Ground Zero vai querer te matar com as próprias mãos e se eu tiver sorte, talvez ele consiga. Você vai virar isca viva agora. - o jogou contra uma parede, fazendo-o desmaiar - Levem esse desgraçado daqui.

  Depois de um tempo ele se recompôs.

  _Alguém me atualize.

  Os capangas se olhavam entre si. Ninguém gostava de dar más notícias para o chefe, então alguém empurrou uma pessoa qualquer para falar com ele.

  _Bem... aquela garota nos deu alguns prejuízos...

  _Seja direto, imbecil.

  _Além de nos obrigar a mudar o esconderijo, destruiu equipamentos de ponta e machucou gravemente boa parte do nosso grupo. E como ela arrancou o braço do Pricklyvine perdemos parte dos venenos utilizados em nossos inimigos. - falou o mais rápido possível.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora