forty seven

3.8K 202 79
                                    

AURORA
days later.

Eu acho incrível a capacidade da vida de nos pegar de surpresa, e fazer tudo mudar com apenas uma simples decisão.

A cinco meses atrás, eu jamais imaginaria que estaria namorando o amor da minha vida e que a minha melhor amiga estaria grávida do meu melhor amigo.

E a cinco meses atrás, eu jamais imaginaria que estaria fazendo um teste de gravidez, sentada em uma privada de um salão de festas, onde está ocorrendo o chá revelação do bebê dos meus melhores amigos.

— E aí, o que deu? — Escuto a Lorena perguntar e retiro o teste do recipiente de plástico, vendo o mesmo escrito "Grávida".

— Que porra. — Resmungo e apoio o meu rosto nas minhas mãos, soltando um longo suspiro.

— Abre isso aqui, Aurora. — Lorena mexe na maçaneta do banheiro e eu viro a chave, destrancando a porta e ela entra. — Cadê?

Entrego o teste na sua mão e ela arregala os olhos e abre um sorriso em seguida, fazendo meus olhos encherem de lágrimas.

— Porra, puta que pariu. — Diz e começa a dar pulinhos animada. — Aurora do céu, você vai ser mãe.

— Eu e o Philippe só namoramos tem cinco meses, e eu engravidei. — Sussurro. — Ele vai surtar quando souber!

— Ele vai amar, menina. — Fala. — Quantas vezes você já me disse que ele é doido para ser pai de novo? Ele vai explodir de tão feliz.

— Como eu conto isso pra ele?

— Tenho uma ideia! — Dá um sorriso animado e eu não consigo evitar sorrir também.

[...]

— Eu só quero dizer que eu sou péssima em discursos, beleza?! — Falo segurando o microfone em cima do pequeno palco ao lado da mesa principal. — As vezes eu me pego pensando em como a minha vida mudou do nada, e em como eu nunca imaginaria que a Lorena estaria esperando um filho do Neymar.

Olho para ela que sorri, e eu faço o mesmo.

— Sempre achei que eu seria a primeira de nós duas a casar e a primeira a ter filhos, mas acho que eu estava um pouco errada. — Digo, sorrindo. — E eu quero agradecer a vocês dois, Neymar e Lorena por me darem a oportunidade de ser madrinha dessa criança e quero saber se vocês aceitam ser padrinho e madrinha desse bebê aqui!

Aponto para a minha barriga e olho para o Philippe, que estava sentado ao lado do Neymar.

— O QUÊ? — Ele se levanta e anda até ao meu lado. — O que você disse?

— Parabéns, papai. — Falo e ele não diz nada, apenas coloca as mãos em seus olhos e eu sorrio sozinha, o abraçando.

— É sério mesmo, amor? — Pergunta afundando o rosto no meu pescoço e eu falo um "hurrum". — Eu quero chorar.

— Pode chorar, vida. — Seguro o seu rosto com as minhas duas mãos e dou um selinho demorado nele. — Vamos ser pais.

— EU VOU SER PAI! — Ele grita e uma salva de palmas começa, fazendo meus olhos encherem de lágrimas. — Eu te amo.

— Eu te amo. — Abraço ele e aproveito para fazer sinal para a mãe da Lorena subir no pequeno palco com a Maria, que veste uma camisa escrito "Fui promovida a irmã mais velha". — Vira pra trás, amor.

Ele olha para trás e eu abraço a sua cintura, inclinando o meu rosto um pouco para frente para ver a sua reação.

— Você quer me ver chorar, né? — Pergunta e eu faço que sim, dando uma leve risada depois. Me separo dele e corro até a Maria, pegando a mesma no colo e voltando para o lado dele. — Eu amo tanto vocês três.

— E se for dois bebês, papai? — Maria pergunta e eu arregalo os olhos.

— Papai ama todo mundo. — Diz e nos abraça, me fazendo deixar uma lágrima cair e sorrir ainda mais. — Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo!

— Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo! — Falo e ele segura o meu rosto, deixando um selinho nos meus lábios.

— Eu te amo muito vocês. — Maria diz abraçando nós dois pelo pescoço e eu dou um beijo estalado na sua bochecha. — Minha mamãe, meu papai e meu irmãozinho ou irmãzinha.

Sinto meu estômago encher de borboletas assim que ela diz "Minha mamãe".

— Eu te amo muito vocês. — Digo e ela sorri, me dando um beijo na bochecha.

[...]

*

INSTAGRAM
neymarjr

neymarjr papai não vê a hora de te pegar em meus braços, minha ana júlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

neymarjr papai não vê a hora de te pegar em meus braços, minha ana júlia. 💗

👤 lorenacosta
📍 Barcelona, Spain

❤️ Curtido por lorenacosta e milhares de outras pessoas.

lorenacosta 💗

username É UMA MENINAAAAAAAAA

auroramaia aiai essa menina vai nascer bonita e rica, que ódio
↪️ neymarjr KKKKKKKKKKKK ridícula

phil.coutinho agora eu posso dar presentes com o nomezinho escrito
↪️ lorenacosta padrinho babão desses

você:

carregar mais comentários...

*

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora