Kora Black era uma menina "órfã", tecnicamente. Sua mãe era trouxa mas depois de ver como era a situação no mundo bruxo, quando Kora tinha 3 anos sua mãe a abandonou com seu pai, Sirius Black, que para a menina estava morto desde que ela tinha 5 anos, por isso ela morava com um grande amigo dos Blacks, Lupin. A menina tinha cabelos castanhos escuros, um ondulado para liso, olhos claros como a cor do mar quando está quase cristalina, uma pele lisa e bonita. Apesar de tudo o que havia acontecido, ela gostava de Lupin e gostava de morar com ele. Mas podia ser um pouco grossa às vezes, a verdade é que a palavra certa seria afrontosa, ela nunca levava satisfação para casa, ela também era muito determinada. Durante toda sua vida teve o objetivo de entrar em Hogwarts, a maior e melhor escola de magia de todas, e se tornar uma grande e importante bruxa.
Kora nasceu dia 23 de Novembro de 1979, e o bruxo precisa ter 12 anos para entrar em Hogwarts, por conta de que ela faz aniversário mais para o final do ano ela seria alguns meses mais velha que seus colegas, mas isso não a incomodava, ela até gostava de ser mais velha, assim ela sentia que tinha mais controle com tudo.
Até que finalmente chegou o dia 31 de Agosto de 1991 onde os estudantes recebem suas cartas dizendo se foram aceitos ou não na escola, um dia antes de começar o ano letivo:
- Lupin, Lupin, Lupin!!!!
Falou Kora correndo em direção ao quarto dele.
- Pra que essa animação essa hora da manhã?
- Como assim pra quê? Hoje só é o dia onde vou receber a carta de Hogwarts!!
- Eu sei, mas pra mim você já ta aceita...
- Pra você né, eu quero ver para o Dumbledore.
- Deixa de pessimismo e vem almoçar.
- Tá bom, tô indo.
Lupin e Kora eram felizes e se davam bem, na maioria das vezes. Eles moravam em uma casa simples em uma rua cheia de moradores trouxas.
Você provavelmente lembra do Harry Potter, bom esse aí coitado estava na casa dos Dursleys, por enquanto é claro, hoje seria o dia de sorte do garoto, onde ele receberá a carta de Hogwarts.
Os Weasleys já estavam acostumados com esse dia, dessa vez o filho Ron iria ter a chance de estudar na escola de magia.
Hermione vivia com pais trouxas, mas isso não a impedia de nada, ela estava contando os dias para 31 de agosto.
Por último temos os Malfoy, Draco era filho único o que facilitou para seus pais o ensinaram a ser sempre o melhor, ou achar que é o melhor. Para ele achar que as únicas pessoas que merecem respeito são sangue-puros ( pessoas com pai e mãe bruxos ), etc. Sua mãe era um pouco mais acolhedora que seu pai.
Hoje era o dia que ele receberia a carta, Draco, Lúcio, seu pai e sua mãe Narcisa estavam sentados na mesa, sem falar uma palavra esperando a carta. Até que Lúcio quebra o silêncio com um assunto não muito interessante:
- Draco, não será surpresa quando você for aceito, mas lembre-se que quando você chegar lá você verá somente pessoas inferiores a você e pelo amor de Deus só faça amizades com sangue-puros.
- É claro pai, já sei que ninguém será melhor que eu, e por favor, nunca nem chegaria perto de um mestiço ou principalmente sangue-ruim.
Nesse momento as corujas estavam passando de casa em casa, até que chegou a vez da casa da Kora e Lupin:
- Lupin, eu vou ali fora ver se a carta já chegou.
- Ok, mas não demora porque você nem começou a fazer a mala.
- Nossa, tava tão ansiosa pra receber a carta que esqueci da mala.
- Pois é, mas agora vai lá ver se a carta chegou.
Kora se levantou da mesa e foi até a caixa de correio que fica em frente a casa deles, quando ela abriu, ela viu que tinha várias cartas, até que viu que uma delas era de Hogwarts, ansiosa fora de casa mesmo ela abriu a carta:
"Prezada Kora Black,
Temos o prazer de informar que você foi aceito
na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Os alunos serão obrigados a comunicar
à Câmara de Recepção nas datas que serão
devidamente avisadas.
Por favor certifique-se de que a maior atenção
possível seja prestada à lista de materiais
anexada junto a essa carta.
Estamos muito ansiosos para receber você
como parte da nova geração da herança de Hogwarts.
Atenciosamente,
Professora McGonagall."
Depois de ler a carta Kora não exitou em dar pulos e começar a gritar indo diretamente para dentro de casa para informar Lupin:
- Lupin, Lupin!!!
- Pelo entusiasmo acho que já sei o que é.
- Eu fui aceita!! Amanhã eu vou ir para Hogwarts, tem noção disso?
- Sim, total, mas se você realmente quiser ir, acho bom você ter roupa né e não esquecer de levar uma mala vazia para comprar as coisas no Beco Diagonal.
- Ta bom, ta bom, to indo fazer a mala, doutor certinho.
Kora vai para seu quarto e começa a fazer a mala.
Quando ela termina ela toma um banho e logo depois desce para jantar:
- Lupin, você lembra de como foi o seu primeiro ano?
- É claro que eu me lembro. No primeiro ano tudo era novo, o lugar, os professores, as pessoas. Meu principal objetivo era fazer amigos, sabe, que eu poderia levar para a vida toda. Eu fiz meu primeiro amigo assim que eu entrei no salão comunal da Grifinória, Sirius, seu pai... Desculpa Kora, não sei se já é o momento de falar assim dele.
- Tá tudo bem Lupin, eu preciso entender e superar, aliás não tem pessoa melhor do que você pra cuidar de mim né.
- Ainda bem que você acha isso kkk. Mas bom, continuando, as aulas eram todas maravilhosas, cada vez eu ficava mais impressionado com tudo que a magia era capaz de fazer. Mas sem dúvida minha aula preferida era poções, bom não sei se vai ser a sua, já que o professor não é mais tão, como posso dizer, simpático.
Kora dá uma leve risada e logo em seguida diz:
- Amanhã antes de eu pegar o trem preciso passar no beco para comprar as coisas, você vai me ajudar né?
- Claro que vou, mas agora acho melhor você ir dormir, amanhã será um longo dia.
- Tem razão, boa noite Lupin.
- Boa noite, pequena Black.
Kora se levanta e vai até seu quarto, ela se deita mas não consegue dormir porque estava muito ansiosa, depois de horas se virando de um lado para o outro ela consegue pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando com fogo (Draco Malfoy)
Teen FictionVocê é filha de Sirius Black, até onde sabe seu pai está morto mas não é bem assim... Para sua sorte, ou não, seu primeiro ano é o mesmo de Harry Potter, Hermione Granger, Ron Wesley e o insuportável do Draco Malfoy, mas ninguém sabe, tudo pode muda...