reencontro na quarentena

16 2 1
                                    

Jimin e Jungkook namoravam há quase 2 anos, iriam completar oficialmente,13 de setembro.

Mas com a quarentena eles ficaram afastados por 5 meses, só trocando mensagem e vídeo chamada, mas não faltava amor, isso só fortaleceu o relacionamento dos dois, um dia receberam a notícia que a cidade de Busan estava em flexibilização, marcaram de se encontrarem na sorveteria retro onde ocorreu o primeiro encontro dos dois.

Comemorariam os 2 anos igual igual foi o primeiro encontro com um belicismo milk-shake de morango, igual em filmes americanos.

Era 12:30 quando Jungkook viu Jimin, se abraçaram, como se fosse a última coisa de suas vidas. Deram um beijo repleto de paixão e saudades. Assim que se afastaram encararam cheio de ternura e paixão.

-Como senti falta de seus braços kook.-seus olhos já estavam marejados em lágrimas, Jungkook logo se opôs a secalas.

-Jimin-ah, não chora isso corta meu coração, e eu também senti falta de telo em meus braços. Agora vamos tomar um milk-shake, qual sabor você vai querer?

-Morango, igual nosso primeiro encontro relembrar o início. -sorri formando uma linha adorável com os olhos.

-morango então. -sorri também

Depois do sorvete passaram o dia no parque rindo, conversando e trocando carícias. No final da tarde Jungkook leva Jimin até um montinho, em baixo de uma árvore de cerejeira.
Lá avia uma cesta de piquenique com uma toalha xadrez. Conversaram enquanto olhavam o céu ganhar a cor escura da noite,e sendo acompanhada de uma lua minguante e de lindas estrelas. jimin estava tão distraído e encantado ,que nem percebeu Jungkook pegar uma caixinha vermelha de veludo.

-Jimin-ah, já faz exatos 2 anos que namoramos, mas percebi que não tinha te pedido de um jeito oficial e romântico, então aqui vai, não sou bom com palavras mas ok, nunca acreditei em destino mas quando você apareceu com seu jeito meigo e doce, me apaixonei na hora, você mudou os meus dias para melhores, você vive falando que seu dia começa bem quando me vê, então digo o mesmo para ti, depois de dizer essas coisas, você aceita namorar oficialmente comigo?- Jungkook abre a caixinha revelando 2 pares de anéis da bvl guys, que compraram em sua viagem a tokyo com jimin um ano atrás.

Jimin já chorava em pura felicidade.

  -Claro que sim kook-sorriu mostrando seus dois dentes levemente tortinhos, Jungkook amava aquele sorriso.
   
         Jungkook colocou o anel em Jimin assim como Jimin também fez, depois de sorrirem um para o outro se beijaram como se o tempo congelasse sem se importarem com nada, só eles mesmos se importavam naquele momento. O resto da noite foi repleto de beijinhos e piadas.
  
  Fim, só escrito porque o amor deles são eternos só não são narrados ✨

Reencontro Na QuarentenaOnde histórias criam vida. Descubra agora