Desculpe os erros.
Desembaiei a espada das costas enquanto olhava a entrada da base, estar de novo aquele lugar me deixava nauseada. Me teletransportei para dentro do hall, mudei a roupa de Ankh para o meu antigo traje da HYDRA que consistia em, um mamacão de couro, justo ao corpo, botas pretas até o joelho e luvas que iam até o metade dos dedos.
Estava tudo silencioso, algo que era incomun, andei por alguns segundos até dar de cara com um soldado, nunca o vi na vida. Ele me apontou um fuzil e disparou, vi os tiros vindo em minha direção mas antes que eles me atingissem, um escudo de esmeralda se projetou do chão, impedindo os tiros, fiz o escudo se transformar em finas agulhas flutuando à minha volta.
O homem disparou novamente, paralisei os titos e os transformando em agulhas também, movi as mãos e parte das agulhas lancei contra ele. O homem não tinha como se defender, as agulhas atravessaram ele tão depressa que ele mal sentiu.
- Hast du gedacht, es wäre so einfach?(Você achou que seria tão fácil?) - alguém falou no andar de cima, ao terminar de falar, muitos soldados apareceram à minha volta.
Sorri, que recepção calorosa, olhei para todos, senti meus olhos arderem e lanças de Esmeralda se projetaram de chão, empalando dezenas deles. Todos de afastaram assustados, então correram para cima de mim, concegui atingir alguns com a espada, cortando a gargante, a barriga.
Enquando eu fazia lanças, espinhos, e paredes de esmeralda matando muitos deles eu matava outros por dentro, em um piscar de olhos muitos deles explodiram por eu ter cristalizado eles por dentro.
Um deles tentou me agarrar por tras, eu consegui me impulcionar para baixo e passar por debaixo das pernas e o joguei para frente.
— Sie sind sehr vorhersehbar(vocês são muito previsíveis ) — murmurei para os últimos cinco soldados que revavam.
Corri contra o primeiro, que devendeu meu chute, mas abaixei e passei-lhe uma rasteira, ele caiu de encontro ao chão e eu segurei sua cabeça com os pés, um de cada lado da sua cabeça, girei meu corpo e ouvi o seu pescoço se partir, causando a sua morte.
Dois ao mesmo tempo correram para cima de mim, eu estava sem a minha espada então peguei uma faca curta, consegui atingir um na garganta, dando-lhe uma morte lenta e dolorosa, o outro estava com a minha espada, ele desferiu um golpe de cima, consegui defender afastando o golpe, mas ele atingiu a estenção do meu braço esquerdo, um forte certeiro do ombro até o meu antebraço. Senti meus olhos arderem, ele arregalou os olhos e sangue saiu da sua boca, o corpo dele caiu petreficado internamente. Estava ofegante, havia levado dois tiros, um no ombro e outro no pulmão.
— Ihr zwei ... Wo ist Silver und Klaus?(Vocês dois... Onde está o Silver e Klaus?) — perguntei apontando para os dois ultimos soldados.
Um deles enpurrei contra a parede com lanças de esmeralda, o prensando ali, o outro eu o joguei contra a parede e agarrei a gola do seu uniforme, enguendo alguns centimetros do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Fiksi IlmiahUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada