Se estás a ler isto foi porque por alguma razão gostas te do título. Esta é a minha primeira fic e decidi fazer sobre ships inventados desta cabecinha porque vi poucas histórias deste género e queria variar do tipico yaoi ( não que tenha algo contra). Não estou a escrever esta história por visualização mas porque gosto e quero ver no que vai dar. Espero que se divertam a ler esta historia sobre Kira e Kageyama. Eu representei a Kira com algumas inseguranças que muitas adolescentes têm....incluindo eu. Espero que se sintam melhor com esta história e que isto vos prove que ha sempre alguem que irá amar o que mais odiamos em nós.
Vai conter cenas hot.---------------------------‐--○○○-------------------------
E lá estava eu, apaixonada por este rapaz.....
Querem saber como tudo isto aconteceu? Bem aqui vou, preparem-se porque isto vai demorar.---------------------------‐--○○○-------------------------
-Kira!! Acorda, temos de nos apressar para não perdermos o voo.
- Mãe já vou....tens a certeza que não posso ficar aqui a viver com os avós?
- Filha já tivemos esta conversa, vais gostar do Japão, tenho a certeza!
- Mãe, achas que uma garota como eu vai se conseguir integrar lá?! ....Puff odeio mudanças.
Levantei me da cama então e olhei para o espelho. Sou uma rapariga alta, 1,70, olhos de um castanho tão escuro que se confundia com preto, e cabelo castanho comprido e ondulado. A minha pele é naturalmente bronzeada. Tenho a certeza que vou parecer um elefante numa loja de cristais no Japão, afinal todos têm a pele branca como a neve e cabelos lisos .
O meu pai arranjou uma proposta de emprego incrível no Japão e como a minha mãe é japonesa era a oportunidade perfeita .Apesar da origem da minha mãe, eu não tinha quaisqueres traços de japonesa ao contrário do meu irmão mais velho que era a versão masculina da minha mãe. Vamos todos morar para o Japão que divertido.........😒
- Todos prontos para irmos, adeus Portugal ( mãe)---------------------------‐--○○○-------------------------
Acordei a meio do voo 15 horas.... Ai quem me dera que tudo isto fosse um sonho, como odeio mudanças!!
Dentro da minha cabeça tinha oficialmente decidido que ia sempre andar com uma sweat e capuz para ninguém se aperceber que existo também decidi que me recuso a ter qualquer tipo de relação com pessoas do exterior.
Enquanto estava perdida nos meus pensamentos ouço a minha mãe a dizer:
- Olha filha o colégio, karasuno, onde te escrevi, tem uma ótima equipe de vólei, uma boa hipótese para fazer novos amigos.....
- Mãe não me apertes as bochechas não sou nenhuma criança, tenho 17 anos e sabes que odeio vôlei profundamente....
- O meu amor o problema é que eu já te escrevi......Ops
- Mãe tu fizeste o QUÊ?? ( berrei)
Arrependi-me no momento de ter berrado quando me apercebi que toda a gente ficou a olhar para mim.... Pus os fones, encostei-me à janela apenas com vontade de gritar e gritar por toda esta mudança de m**da---------------------------‐--○○○-------------------------
Cheguei ao Japão no sábado e na segunda a seguir já tinha aulas. A minha primeira impressão..... bem as raparigas eram todas bonitas o que apenas me fazia sentir Pior comigo mesma e recusei a olhar para os rapazes..... sempre tive uma certa dificuldade a interagir com rapazes.
A nossa casa era bonita e grande..... menos mal... e ficava perto do meu Colégio o que dava muito jeito.
Acordei Então dia 4 de setembro e vesti a minha roupa uma sweat e umas calças, a roupa que decidi usar sempre..... Até que a minha mãe me disse que tinha de usar uniforme tive mais um mini ataque mas isso é outra história.... saí de casa pus os fones nos ouvidos e andei até o colégio.....e vocês não vão acreditar no que aconteceu mal pus um pé dentro.... pus o meu capuz na cabeça para não ser notada e de repente sinto uma dor na cara.... só passado uns segundos é que me apercebi que tinha acabado de levar com uma bola de vôlei na cara..... o meu plano de passar despercebida foi por água abaixo sendo que caí no meio da terra e toda a gente olhou para mim.
Só a mim é que estas coisas acontecem...quero saber quem foi o burro que me atirou a bola a cara.... como eu odeio isto.
-Desculpa.Terminou assim o primeiro capítulo, não sei se conseguiram perceber Pela forma como escrevo mas sou portuguesa, tentei não por Certas Palavras que possam ser ofensivas No português do Brasil e Espero que tenham gostado . Deixem nos comentários o que acharam. Esta é a primeira Fanfic que escrevo e gostava de ter a vossa opinião . Na próxima semana vou publicar mais um capítulo💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinas Me A Amar?( Kageyama)
RomanceE lá estava eu, a pessoa que não acreditava no amor a perceber se que se apaixonou pelo rapaz de olhos azuis mais escuros que a noite e mais brilhantes que a lua Kira é uma menina normal com muitos problemas de autoestima, não acreditava no amo...