Primeiramente, gostaria de deixar claro que há séculos não escrevo um capítulo de agradecimento, porque há séculos não termino uma historia. Isso é quase um evento histórico.
Felizmente, entre mais altos do que baixos, o romance de Tom e Reyna se escreveu praticamente sozinho e fico mais do que feliz de ter sido a premiada com essa ideia maravilhosa, que me rendeu risos, lágrimas e leitoras incríveis. Sou muito grata a tudo que a fanfic me proporcionou nesses meses, e já sinto falta dela antes mesmo de marcá-la como "finalizada" agora.
Agradeço principalmente a Raabe, que teve paciência para aguentar meus surtos, minhas paranoias e por se apaixonar pela personalidade que criei para o Tom em todos os capítulos. Agradeço por todas as leituras críticas, as sugestões construtivas e as palavras de incentivo que me disse todas as vezes que duvidei da minha escrita. Digo com tranquilidade que All My Life não teria saído sem ela, então meu mais sincero "muito obrigada"! E leiam When In Home, porque os dedinhos dela não só surtam, mas também escrevem maravilhosamente bem.
Agradeço a cada uma das minhas leitoras, que se emocionaram, surtaram e gritaram nos comentários ou no meu Twitter (/poetryholland). All My Life não teria chego nem na metade sem o incentivo ou os puxões de orelha de vocês, e eu não poderia ter me cercado por pessoas melhores! Muito obrigada a cada uma e, por favor, não me matem pelo final (palavras de uma autora que escreve isso em prantos após terminar o último capítulo). Ele foi necessário para dar conclusão a "toda a vida" da Reyna, e sem ele, todo o intuito da história perderia o sentido.
E agora, é com muito pesar que me despeço de Reyna, Sara, os gêmeos e tantos outros personagens que me apaixonei assim que os criei. São todos parte da minha vida e do meu coração, e sinto que estou dando adeus a um filho ao me afastar deles e de seus enredos maravilhosos, mas há males que vem para o bem, e espero desenvolver outras tramas incríveis para aplacar a falta desta.
Para quem quiser continuar me acompanhando: Cronos, Live, Her e Through The Flames estão todas postadas aqui no meu perfil e disponíveis para leitura. Ficaria honrada de vê-las por lá também, e novidades estão por vir!
Para quem não quiser: eu agradeço imensamente cada momento que passaram lendo All My Life, e espero poder revê-las num futuro próximo.
Muito obrigada mesmo, de coração!
Até a próxima,
Atria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All My Life | Tom Holland ✓
FanfictionOs planos de Reyna Sullivan sempre foram muito concretos: se formar na faculdade de jornalismo; conseguir um emprego no The Times; se mudar para um apartamento maior, em um bairro bom; construir seu próprio legado... Engravidar definitivamente era...