A presença do Lorde das Trevas deixava o ambiente mais sombrio do que já estava nos últimos dias sem minha mãe ali, por mais que a casa toda fosse decorada com tons de branco nos últimos dias parecia que o cinza e preto tomaram conta de tudo.
- Milorde, me desculpe. Ela acabou saindo sem que eu a visse... – meu pai sibilou
- Fui visitar minha mãe... em St. Mungus – justifiquei a minha ausência
- Ellie, você não pode sair assim sem dar expli... – Ethan entrou na sala me seguindo e atropelando as palavras nervoso mas ao ver o Lorde das Trevas ali parou – Lo..Lorde, o senhor está aqui!
- Claro que estou, garoto tolo – Voldemort disse ríspido – O que você está fazendo aqui?
- Ele foi comigo visitar minha mãe, não tenho permissão para aparatar ainda – interrompi Ethan e justifiquei
O Lorde das Trevas deu de ombros e se sentou na cadeira da ponta oposta da mesa, aos seus pés uma cobra gigantesca se aninhava
- Creio que seja uma reunião de familia e você não seja bem-vindo nela, Ethan.
- Claro, Milorde. Eu vou indo – Ethan me fitou como se quisesse dizer que ainda voltaria para terminar a discussão que ele queria ter iniciado.
Quando Ethan foi embora o ambiente ficou ainda mais pesado, meu pai pediu para que eu sentasse na mesa pois teríamos uma reunião.
- Creio que saiba que sua familia sempre foi extremamente leal a mim – ele disse e me encarou – Como houve esse acidente com sua mãe, creio que seja a hora de você substitui-la e se unir a nós. Se unir formalmente ao lado vencedor.
- Eu posso pensar na proposta? – eu disse sem pensar.
Merlin do céu, como alguem pode ser tão burra quanto eu. Nem terminei de falar e já percebi a burrada que eu tinha feito. Pedir para pensar se ia querer ser comensal da morte, ter a chance de negar o pedido do próprio lorde das trevas.
Era isso. Eu ia morrer, me ajeitei na cadeira para levar uma maldição da morte certeira no meu peito.
- Eleanor? – meu pai disse em um tom super assustado – Claro que ela está brincando Milorde, claro que ela aceita essa honra de..
-CALADO – Lorde das Trevas disse – Claro que pode pensar nessa possibilidade, no final não queremos ninguem obrigado a fazer o que não deseja – ele deu uma risada sombria – Todos sabemos qual será a sua resposta final, Eleanor.
Dei um sorriso amarelo.
Aonde eu estava com a cabeça nessa situação toda, terminar com Draco, de certa forma perder a minha mãe eram situações que estavam mexendo comigo mais que eu imaginara.
- Creio que minha visita aqui foi mais breve do que espera – Lorde das Trevas levantou da cadeira e caminhou em direção a porta – Em uma semana eu volto, acho que será tempo suficiente para você decidir, Eleanor.
E aparatou deixando sozinha naquela casa com meu pai.
- Qual é o seu problema, Eleanor? Aonde já se viu, que vergonha você trouxe para nossa familia! – ele gritava – Espero que não tenha que me preocupar com você negando, Santo Merlin, que desgosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfic"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...