Capítulo 11

4.7K 402 32
                                    

Ponto de vista da (s/n) Aniston Pitt

Acordei com a cabeça doendo e  me sentei na cama encontrando minha mãe escorada na porta do quarto.

-Deixei remédio ao lado da cama...tome um banho antes de descer pro café da manhã.

Suspirei e peguei o remédio engolindo antes de responder:

-Obrigada,mãe.

Levantei me espreguiçando e fui em direção ao banheiro escovando os dentes antes de entrar debaixo do chuveiro enquanto lembrava da noite anterior.

Ouvir as duas músicas havia mexido demais comigo a ponto de ser idiota com a Bella.

-(s/n) fica aqui...eu sei que não foi bom mas fugir não vai resolver as coisas...-Bella segurou meu braço e tentou abraçar meu corpo para que eu não fugisse novamente.-Beber só vai te dar dor de cabeça...e você vai acabar fazendo merda...por favor ,(s/a)...fica aqui...-Sai do abraço e suspirei mordendo a boca.

-Bella...por favor...me deixa fazer merda sozinha...-Bella me soltou e eu andei pra trás sabendo que ela merecia alguém melhor...alguém que não estivesse danificado.-Me deixa ferrar só com a minha vida antes de ser responsabilidade sua...okay??Você merece alguém melhor,Bells.

-Eu não quero alguém melhor,caralho...você não entende??Eu quero você.-Bella respondeu e eu suspirei negando.

-E eu não quero te machucar mais do que já faço,Bells.

DROGA...Eu estraguei mais do que podia concertar com um pedido de desculpas.Vesti uma roupa qualquer e desci as escadas.

-Mãe...você pode me levar na gravadora??Eu deixei meu carro no apartamento da Bella.

-Eu sei...ela me avisou...-Minha mãe me olhou e eu suspirei sabendo que ela está brava.

-Mãe...eu sei que fiz besteira,okay??Eu vou tentar concertar do único jeito que eu me exponho nessa vida.

Minha mãe sorriu e bateu na minha cabeça:

-Não vai tomar café antes de resolver isso??

-Não...-Olhei pra ela e fiz meu melhor bico:

-Podemos ir??Por favor,mãe.

-Okay,vamos...-Minha mãe riu me empurrando pra fora de casa em direção ao carro.

Entrei no carro e conectei os fones de ouvido no celular antes de abrir o bloco de notas colocando as minhas músicas favoritas da Miley pra tocar enquanto escrevia as minhas.

Vou deixar as músicas da playlist  anotadas na mídia pra vcs  (na: tem duas que é sobre a (s/n)-She's not him e Angels like you)

Quando minha mãe estacionou na frente da gravadora eu já tinha terminado as duas músicas.

-Eu vou tentar falar com ela quando sair daqui,mãe.-Avisei saindo do carro antes de vir na janela do motorista e beijar a bochecha da minha mãe.

-Te vejo mais tarde,okay??Te amo.

-Não faça mais besteira,okay??Te amo.

Minha mãe sorriu e beijou minha bochecha se despedindo antes de acelerar o carro em direção a saída.Entrei no estúdio e fui direto pra sala de gravação encontrando Miley sozinha lá dentro.

-Hey,(s/a)...eu não sabia que agora era sua vez de gravar...

-Não era...na verdade...eu vim te pedir ajuda com a melodia de duas músicas minhas...-Cocei a nuca sem graça e olhei pra ela:

Fake (Bella Hadid / You) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora