Capítulo 11:

434 25 1
                                    

Dia Seguinte:

Acordo e desço para tomar café e encontro Joel e Rich na cozinha:
Eu: bom dia povo feio.
Joel: mas se achar viu? Bom dia convencido.
Eu: só tô falando a verdade.
Richard: aonde que não vi?
Eu: eu não vou fala nada só quero tomar café.
Joel: calma aí, Erick e Zabdiel desçam logo antes que o Christopher pegue o café de vocês! Grita.
Eu: Joel para de gritar, vai acordar o Castel.
Zabdiel: nem precisa ele já acordou. Fala descendo as escadas com ele no colo e Erick atrás.
Castel: bom dia. Fala.
Eu: bom dia, oi meu amor. Falo pegando Castel. - quer tomar café?
Castel: hurum. Responde ainda dormindo e eu coloco ele na cadeirinha bebe e coloco um pouco de leite para ele em uma mamadeira e ele começar a tomar e eu pego algumas coisas e tomo café.
Eu: Erick preciso que você tome de conta do Castel, antes da festa por que eu tenho que ir no salão, ver como está todo.
Erick: tá certo. Eu amo ficar com ele e ele o tio Erick né?
Castel: sim. Fala.
Joel: já vi a bagunça.
Richard: também. Então vou fica também.
Joel: também.
Zabdiel: mas você vai ver as coisas no salão ou vai se pegar com o dono do salão? Comenta depois de alguns minutos e os meninos fazem barulhos.
Erick: Christopher ja está namorando?
Joel: nem me conta?
Rich: nem para mim.
Eu: o Zabdiel tá mentindo, eu já disse para ele que o Arthur só me chamou para almoçar e nada de mais.
Zabdiel: tá vendo, nunca nem viu o cara na vida e já saiu para almoçar com o cara.
Eu: Zabdiel que parar por favor?
Zabdiel: tá bom.
Joel: Ciúmes essa é a palavra. Fala e Zabdiel bufa e todos saíem da mesa e eu me arrumo para sair.
Eu: já tô indo, tchau gente, tchau meu amor. Falo e saiu de casa e vou para o salão de festas e já está todo perfeito.
Arthur: Christopher ja está aquí? Fala atrás de mim.
Eu: aí que susto, eu vim ver como estava as coisas mas pelo o que vejo muito bem.
Arthur: sim, está muito belo.
Eu: Eu nem acredito que faz um ano que eu dei a luz a coisinha que me ilumina e me faz querer se uma pessoa melhor a cada dia. Falo com olhos cheios de lágrimas.
Arthur: é deve ser muito legal ter um filho, um dia espero encontrar uma pessoa que me faça bem e que deseje ser pai. Igual você e o seu Namorado.
Eu: qual que eu nao sei?
Arthur: o pai do seu filho? Vocês não são namorados?
Eu: não pelo o que me lembre eu e o Zab só somos amigos.
Arthur: sério nossa pensei que você e ele, tivessem uma relação.
Eu: não temos uma relação como maridos, mas como pais
Arthur: então eu tenho uma chance.
Eu: hãn?
Arthur: não nada só pensei alto. Fala. - eu tô indo, vou me arrumar para a festa né e a noite eu te vejo.
Eu: eu também. Tchau. Falo e ele me abraça e depois vou para casa e vou para o quarto de Castel. - vejo que alguém resolveu trabalhar. Falo ao ver Zabdiel terminando de dar banho em Castel.
Zabdiel:você estava demorando e acabei resolvendo vim dar banho nele. Fala e me entregar Castel no colo.- tô indo tomar banho. Fala e sai do quarto.
Eu: não sei o que deu em seu outro pai. Falo e começo a vestir Castel com a fantasia do tema do aniversário dele e quando termino de arruma-lo vejo que está quase na hora de ir, vou para a sala e vejo os meninos terminando de ser arrumar.
Erick: Christopher ainda não se arrumou? Tá quase na hora sabia?
Eu: eu sei só que eu tava arrumando ele e agora preciso que vocês levem ele para lá enquanto eu me arrumo rapidinho.
Erick: tá bom. Fala e eu entrego o Castel para ele.
Eu: vão indo que eu já vou. Falo e volto para o quarto de Castel arrumo a bolsa dele para levar para a festa e vou tomar banho rápido me troco e desço, vou até o carro e ligo ele e sigo em direção até a festa.
Chego lá e vejo alguns convidados chegando os comprimento rápido e entro e vou até os meninos que estão tirando fotos com o Castel:
Erick: até que fim.
Joel: que demora, todo mundo já tava perguntando sobre você.
Eu: eu já cheguei, pronto é o que importa. Falo e pego Castel no colo e começo a tira fotos com ele também e Zabdiel só me olha.
Arthur: Chris?
Eu: Arthur, pensei que não vinha pela hora.
Arthur: eu foi buscar a minha irmã. Fala e me mostra um menina que assim que me ver, vem até mim e abraça.
Menina: Chris, não sabe o quanto eu queria te conhecer, nem acredito.
Eu: oi pequena qual o seu nome?
Menina: Luz.
Eu: oi Luz, não chora você não queria me conhecer aqui estou eu, não chora se não eu vou fica triste e é isso que você quer? Falo e ela limpa as lágrimas.
Arthur: agora cadê o Castel?
Eu: tá ali com o Zabdiel e os meninos, vem eu te apresento a eles e você também pequena. Falo e pego na mão dela.
Eu: oi meninos, eu queria te apresentar uma pequena fã nossa,Luz.
Luz: oie. Fala e vai até os meninos e os abraçam e ela começa a chorar.
Joel: ei pequena não chora. Fala e ela limpar as lágrimas.
Luz: desculpa, eu to muito feliz. Obrigada Maninho.
Arthur: de nada.
Eu: quase esqueci esse é o Arthur. Falo e aponto para ele.
Richard: oi Arthur.
Joel: Fala.
Erick: todo bem?
Arthur: sim obrigado. Ei você deve ser o Castel. Fala se aproximando dele que já estava no chão. - eaí pequeno todo bem?
Castel: oi quem é você?
Arthur: eu só o Arthur.
Castel: oi Arthur.
Zabdiel: Castel vamos brincar ali no pula pula?
Castel: sim papai. Fala e Zab pega ele no colo e sai andando.
Eu: o que deu nele?
Erick: não sei.
Joel: ei Luz quer brincar?
Luz: eu posso Arthur?
Arthur: claro vai lá. Fala e ela sai com o Joel.
Richard: bom Aaliyah já chegou então tô indo lá.
Erick: o Thiago também, então vou nessa. Falam e cada um vai em direção a sua família.
E eu e Arthur ficamos conversando até a hora dos parabéns.
Depois teve a balada para os maiores de idade e as bebidas alcoólicas foi liberada e depois os convidados foram um a um indo embora e só ficamos eu e os meninos e o Arthur no salão.
Arthur: bom a festa foi muito legal, mas alguém já está dormindo e eu tenho trabalho, então vou nessa. Tchau meninos.
Eu: calma aí eu te acompanho até seu carro. Falo e sigo ele até o carro dele e ele colocar a Luz no banco de trás do carro e vem se despedir de mim.
Arthur: obrigado por me acompanhar, e de novo a festa foi ótima, você realizou um dos sonhos da minha irmã e o Castel é um menino muito lindo, parabéns.
Eu: obrigado por ter vindo. Falo e o abraço.
Arthur: Christopher me desculpa.
Eu: por que?
Arthur: por isso. Fala e me beija, depois entra no carro rápido e sai com ele e eu fico em transe.
Erick: ei tá tudo bem?
Eu: sim.  O que aconteceu?
Erick: o Zabdiel tá reclamando da sua demora e então eu vim aquí te chamar para irmos para casa.
Eu: tá bom, vamos. Falo e voltamos para dentro do salão e depois vamos para casa, coloco Castel na cama e vou para o meu quarto.
TOC TOC TOC...
Eu: meu Deus quem é em? Falo terminando de colocar a bermuda para dormir. - Derrobar a porta não. Falo e abro a porta. - que foi Zabdiel? Pergunto e ele me olhar de cima a baixo. - Zabdiel?
Zabdiel: Eu vim te... Fala e morde os lábios.
Eu: Zabdiel? O que foi?
Zabdiel: nada esquece. Fala e sai correndo.
Eu: eu em... do nada. Falo e volto para o meu quarto e coloco a camisa e vou dormir.

POV ZABDIEL:

Eu juro que mas um pouquinho eu teria pego o Christopher, eu nao sei, eu foi brigar com ele por te chamando aquele Arthur para a festa de Castel, mas quando eu vir ele de bermuda e todo molhado quase não me segurei.
Admito tô morrendo eu não consigo para de pensar nele, e pensar que ela possa está namorando aquele tal de Arthur, me faz mal e dar vontade de bater naquele idiota.

Festa do Castel:

Festa do Castel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora