Era madrugada.
Em seu subconsciente sábia bem que era madrugada porque acabou por despertar com o toque incrivelmente suave das mãos de Ricardo passeando pelo seu corpo. A respiração pesada e quente sendo despejada em seu pescoço enquanto o arrepio era instantâneo pelos poros de sua pele.
Os beijos cálidos eram despejados em seu ombro esquerdo, já que ela havia adormecido nos braços do jogador português, de ladinho, uma conchinha deliciosa que a permitiu sentir a ereção já evidente dele roçando em sua bunda.
Se remexeu por sobre os lençóis e ainda de olhos fechados, tateou o próprio corpo em busca da mão grande. Quando a encontrou, deslizou vagarosamente para que encontrasse o caminho até entre suas pernas. Mesmo em lados opostos, sorriram sincronizadamente.
Foi inevitável não deixar o suspiro aliviado escapar por entre seus lábios quando os dedos levianos passaram a acariciar o seu sexo, que àquela altura já se encontrava molhado. Talvez estivesse assim desde o momento que Ricardo atravessou aquele loft com uma fome ensandecida e a agarrou no meio dele, sem dizer um oi ou até mesmo perguntar como havia sido o seu dia.
Ao se recordar disso, como um click, abriu os olhos e encontrou de imediato o amontoado de malas no canto direito do seu quarto. As fitando por um momento enquanto deixava a mente vagar nos últimos acontecimentos.
Ricardo Quaresma estava mesmo de partida.
E nada que fizesse parecia diminuir aquela pontada dolorida no peito por saber que seu namorado daqui a poucas horas estaria embarcando em um avião, sem que eles encontrassem uma solução para aquela avalanche de sentimentos controversos e agridoce que agora estavam saboreando na boca.
O amor e suas complicações.
Deveria ser algo bonito, não? Digo, o bonito, no ponto de vista de Iara Volkan sem seu diploma de psicologia embaixo do braço, queria dizer que ela tentava, no fundo, acreditar que o amor deveria vir sem dores ou decepções.
Algumas pessoas ao longo da vida clamam por sentir esse sentimento e ela em si desejava nunca ter passado por essa experiência, que afinal, parecia durar o resto dos tempos, até o fim de sua existência. Mas aconteceu, e quem um dia iria imaginar que o cupido ia acertar justamente o coração de um certo cigano mal-encarado.
Hoje Iara sentia na pele e no seu coração aquele sentimento tão falado pelas pessoas, e se antes achava que poderia até ser só flores, felicidade e sem mágoa. Precisava também afirmar que era maravilhoso se entregar de corpo e alma, fazer amor, unir dois corpos com um único propósito. Deixando assim o universo boquiaberto por presenciar aquela intensidade, aquele clímax dando vida a algo maior.
Triste era aquele que jamais aceitou ou se permitiu gostar de alguém, acordar ao lado da pessoa que lhe faz bem, ouvindo-a respirar quietinha enquanto dorme, linda. Nunca saberia como é infinitamente melhor do que acordar com a ressaca das coisas erradas e vazias, e dessa vida, Iara havia provado inúmeras vezes imaginando ter a certeza que era a melhor decisão tomada um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lusitano • Ricardo Quaresma
FanficQual a importância e quanto vale um sigilo médico? Bom, o lema de Vegas também pode se aplicar nessa história: O que acontece em um consultório, fica em um consultório. Ou será se fica na cama? No carro? Nos corredores do Besiktas? A obra está mar...