Narradora on:
S/n quando tinha 6 anos,vivia no submundo graças ao seu pai.., ele era seguidor de satã logo logo isso fez sua própria filha virar uma oferenda ao demônio,o próprio satanás havia aceitado a criança,mas o pai de s/n não sabia de uma coisa,a mãe de s/n havia ficado com um demônio no mesmo dia que ele havia se casado com ela,ele não sabe e nem sabia disso, mas satanás sabia e com isso criou a discórdia, fazendo que o pai daquela garotinha indefesa, mata-se a própria esposa,antes de isso tudo acontecer,s/n foi jogada no inferno,mas um tempo depois um padre a resgatou junto a uma outra garota..
Narradora off.
•s/n Pov• (atualmente)
Que saco Shura,eu nunca posso ganhar de você nessa porra?-grito com a ruiva fazendo as cartas do uno cair no chão.
Tsk..Para de ser chata s/n,você tá com um bafo de jacaré de fazer as cartas caírem-ela dá uma risadinha segurando as cartas em frente a boca.
Nhé nhé nhé-resmungo um pouco- Shura..porque você não foi ao trabalho hoje?-recolhi as cartas de uno e me levantei.
Poxa a Shura tem escondido coisas de mim, isso já tem um tempo..,é desde que o shiro...faleceu.
Porque o diretor decidiu dar uma folga pra mim hoje,você tá preocupada?haha s/n pareçe uma velha-Ela tenta deixar o clima mais suave,ela sabe que eu tenho pensado muito.
Tá tá,sou uma velha mas não sou igual a você,monstro peitudo- mostro a lingua para ela, guardo o uno,me sento no sofá enquanto olho para ela que esta no chão.
S/n,quero te contar uma coisa que eu guardei desde que te conheçi-nunca vi a shura tão séria assim,deve ser algo muito importante.
Seja sincera,é algo sobre mim??do que eu sou??quero que fale o mais direto o possível.-respiro fundo,sinto que meu coração vai sair pela boca,então me acalmo,direciono meu olhar para os olhos da ruiva.
Irmãzinha..você sabe que nós não somos irmãs de sangue,só irmãs de criação...ah..,s/n você é um demônio igual ao okumura-olhando em seus olhos percebo que ela queria chorar.
Oww,calma ai maninha,quer dizer que eu sou um demônio??eu tenho poderes??-meus olhos brilham diante a luz do sol que bate no meu corpo.
IDIOTA,ISSO NÃO É MOTIVO DE FICAR FELIZ -em um movimento rápido ela se levanta e logo me dá um tapa na nuca fazendo eu me enterrar na almofada.
Faço um biquinho. Shura aquieta o rabo só um pouco - choramingo com a cara na almofada de gatinho.
Ser um demônio não é brincadeira,aliás você é tipo a sobrinha de satâ,o vaticano pediu pra eu e mais três profissionais te vigiarem por um tempo,até que seus poderes se manisfestem- ela vira de costas pra mim. Oque o velho faria em meu lugar?-shura diz isso.
Bem o shiro provavelmente iria falar com aquele seu amigo- levanto minha cara da almofada.
Eu nem disse isso em voz alt- a mulher se vira e encontra meu olhar.S/N?!s-seus olhos?!.
Eu pego meu celular e olho meu reflexo através da tela.
Como meus olhos?...eles mudaram de cor eles estão S/c (sua cor favorita)-solto o meu celular e olho para a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Ao No Exorcist
Fanfiction°•imagines dos personagens de Ao No Exorcist,Blue Exorcist,Dando um p@u no capeta,ou como preferir•° • Aceito críticas e pedidos. •aaah, é minha primeira fic, então terá bastantes erros, e como sempre coloco a culpa na minha web dicção. •Nem Yukio...