~~~~~~~~~~
~Pov lalisa
M/L - minha filha eu vou sentir muita falta sua falta "fala a minha mãe aos prantos me abraçando minutos antes do meu voo"
- eu também vou sentir a sua falta mãe,a senhora não imagina o quanto! Mais essa é a melhor decisão a se fazer.
M/L - eu só não quero que a minha menininha sofra, vc batalhou tanto para realizar os seus sonhos , e finalmente agora vc está conseguindo realizá-los , mas eu sinto que esse é só o começo "fala ela olha do para cima com cara pensativa"
-ixi mãe não começa,a senhora e as suas previsões.
M/L - eu já disse pra vc que eu sou vidente e vc não acredita! Enfim vc sabe que eu te amo muito e que se algo acontecer eu vou estar aqui sempre "começa a chorar"
- a não mãe se a senhora começar eu vou chorar também "estamos dando nosso último abraço ,até que eu escuto que o meu voo já vai decolar "
-é parece que eu já vou ter que ir
M/L - tchau minha filha "fala ela me soltando e deixando um beijo na minha testa " CHEGANDO LÁ ME LIGA !! te amo
/quebra de tempo/
(Quando eu embarco no avião,já mando uma mensagem para a rosé ,ela é uma amiga de infância que se mudou para a Coreia a dois anos ,nunca mais nos vimos então vai ser o nosso reencontro digamos ,éramos bem próximas e mesmo depois que ela se mudou não deixamos de nos falar ,inclusive eu vou passar um tempo na casa dela por enquanto ,até eu me estabilizar.
Bom desde que eu me entendo por gente sempre amei dançar ,era a coisa que mais me acalmava na infância ,ainda mais depois da morte do meu pai foi a forma que eu encontrei de me manter um pouco conectada com ele .
Ele que me ensinou a dançar ,foi ele que me levou na minha primeira aula de dança, e que me mostrou que a dança não é só decorar os passos e dançar mais sim dançar com o coração e espalhar os seus sentimentos para a plateia que está te assistindo.
Eu nasci na Tailândia morei lá por 14 anos ,e me mudei para a Austrália em seguida ,minha mãe foi uma pessoa muito importante na minha vida ,ela conseguiu me sustentar sozinha ,com muito esforço eu a admiro muito .
Hoje eu estou me mudando para a Coreia porque recebi uma proposta de emprego como dançaria ,digamos que eu danço muito bem e fiquei famosa no YouTube,então me chamaram pra dançar em uma premiação muito famosa na Coreia onde muitos k-idols concorrem ,rosé já gosta mais de cantar pelo menos gostava ,eu sei cantar até gosto mais do que dançar, mais nunca recebi uma proposta de canto então oculto um pouco esse assunto .
O voo passou muito rápido acabei de chegar na Coreia ,quando pisei os meus pés para fora do avião ,me veio uma sensação de recomeço e um frio na barriga me atingiu, bom parece que vai ser divertido.
*Mensagem on*
-Rosé🥀💖-
Ja cheguei no aeroporto,
estou te esperando .
-eu-
Estou desembarcando até daqui a pouco 😗👇🏻*Mensagem off*
Saindo do avião consigo enxergar a rosé ,faz tempo que não a vejo mais a conheço bem,não tem como esquecer o seu rosto angelical .
-Rosé -oieeeeee "vem ela correndo e me abraça " quanto tempo ,nossa como vc tá linda "fala ela me analisando"
-vc também !
-Rosé-vamos pra casa "fala ela saltitando"
-vc-vamos
....Gente não sou muito experiente em escrever fanfics mais espero que gostem ,prometo melhorar ,não esquecem de deixar estrelinha ⭐️por favor .e não desistam de mim ,amanhã eu vou postar mais um capítulo ,talvez bem talvez hj, mais quase ctz que se não for hj vai ser amanhã ,eu prometo 💗💗 com o tempo vou fazendo capítulos mais longos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dançarina ~liskook~
Fanfiction*Só lendo para saber * ~datas de postagem~ -13/12/2020 -14/12/2020 -17/12/2020 -18/12/2020 Por enquanto são essas ,e por favor não desistam de mim ☺️ ,e não deixem de dar estrela⭐️ pq me motiva a continuar muito obrigada pela compreensão. ATENÇÃO...