12 (YuYeon)

562 52 27
                                    


Soyeon estava a caminho da casa da chinesa, para em seguida buscar seu sobrinho, a loira está nervosa já que faz certo tempo que não sai com o sobrinho e também terá a presença de Yuqi, depois da conversa que tiveram na cafeteria Soyeon teve que ir para empresa porque precisavam dela então as duas não tiveram tempo de conversar mais.

Seu celular começa a tocar e ela coloca no viva voz e volta sua atenção para a estrada.

-Bom dia loira oxigenada.

-Oi titia. Ela consegue ouvir o garoto falar no fundo.

-Oi meu amor, daqui a pouco eu chego aí tem algum lugar que queira ir?

-Praiaaaaa.

-Vamos na praia então.

-Se essa criança chegar aqui se tremendo de frio, juro que te mato.

-Delicada igual um coice.

-Tá me chamando de égua sua anã de jardim?

-Esse amor fraterno de vocês é tão lindo. Dawn comenta. - Oi cunhadinha.

-Dawn como você aguenta ela?

-Anos de treino.

-COMO É?

-Brincadeira meu amor, fica calma meu amor, eu te amo meu amor.

-Se fudeu.

-Quando chegar avisa, agora eu vou ali matar meu marido.

Ela logo chega na casa de Yuqi, percebe que tem um carro que não pertence a garota na garagem, segue para entrada e bate na porta uma mulher que aparenta ter uns 50 anos abre.

- Bom dia, posso ajudar?

- Eu acho que errei a casa. A loira olha o número da casa, mas não era a casa errada.

- Yeoon. Yuqi aparece na porta. – Mamãe essa é a Soyeon que te falei.

- Oi senhora Song.

- Olá querida, prazer em te conhecer a Yuqi não para de falar de você.

- Mãeee.

- Opa era segredo? Eu vou ver se seu pai não destruiu a casa. A mulher volta para dentro.

- Não sabia que seus pais estavam aqui.

- Ah eles vieram passar o mês, apareceram aqui de noite, eu deveria te convidar para entrar né.

- Olha seria bom, aliás vamos na praia. Elas caminham para dentro da casa.

-Yeon está frio, a criança vai acabar com hipotermia.

-Calma, podemos só caminhar e Kwan que escolheu o lugar.

-Se foi ele que escolheu então tudo bem.

-Por que algo me diz que você vai mimar ele mais do que deveria?

-Não vou mimar, só vou fazer as vontades dele.

-Não é isso que significa mimar? A chinesa revira os olhos e arrasta Soyeon para seu quarto. - Que isso nem um jantar antes?

-Garota eu vou te jogar da janela.

-Bater em viado é homofobia em. Soyeon vê uma almofada ser atirada na sua direção e consegue desviar, antes que pudesse dizer algo o corpo de Yuqi se choca contra o seu, mas não forte o suficiente para derrubar ela. - Você precisa parar de me abraçar do nada.

-Cala a boca, eu não sei ser carinhosa então esse é meu jeito. Pela diferença de altura Yuqi apoia seu queixo na cabeça de Soyeon que abraça sua cintura e deita sua cabeça no ombro da maior. - Você é um gnomo.

Flower - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora