NOTA DA AUTORA

17.6K 612 53
                                    

Caro leitor(a), se você gosta (o que aposto tudo que tenho no bolso de que, sim!) do moreno gostoso mascarado, tatuado com passado sombrio que deixa qualquer calcinha molhada usando apenas suas covinhas e seu sorriso cafajeste, você pousou no lugar certo então seja bem vindo!

Satisfação em conhecê-lo(a), já que segundo minha escritora favorita Britts, prazer é só na cama. Concordam com ela?

Me chamo Larissa, ou Lissa para os íntimos, tenho 18 anos e sou uma pobre estudante do ensino superior que assim como você pelo visto, encontrou um refugio nos livros ou apenas gosta de desejar para si os misteriosos gostosos e mascarados assim como eu, admito.

¨A Obsessão do gângster   ¨ conta a historia de como a brasileira mas quente e determinada Gabriela Suarez, tem uma reviravolta caótica inusitada na sua vida quando de repente se ver sendo salva durante uma situação de vida ou morte por aquele que além de ser chefe de uma gangue perigosa e violenta é quem comanda o submundo de Los Angeles, ninguém menos do que Dominic Garcia.

Preparado(a) para entrar nesse mundo?

Antes de começar a leitura de ¨ A obsessão do gângster ¨, é importante que você leitor (a) saiba que esse livro é recomendado para MAIORES DE 18 ANOS pois se trata de um NEW ADULT e DARK ROMANCE que contem cenas de sexo explícito - consumo de bebidas alcóolicas - drogas ilícitas e palavras de alto calão ou seja, (palavrões).

- Além de conter gatilhos como Prostituição, Violência Doméstica, Estupro e Abandono maternal.

São assuntos sensíveis que se não forem da sua leitura ou caso desencadeiem algum lembrança, sugiro que não leia e preserve seu psicológico! Apesar de que gostar de assassinos gostosos mascarados e tatuados faça ele ser duvidoso)

Desejo boa sorte àqueles que deixarão a curiosidade falar mais alto e deixo a dica de nunca deixarem a janela do quarto aberta, alguém pode entrar .... quando menos se esperar.

Bem vindas ao caos do submundo, vadias.

A Obsessão Do Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora