~Mais uma fanfic passada para cá, yay! Vocês podem ler também no meu perfil do spirit: CherrySweet_
_____________________Narrador(a) POV
O pequeno guardião dos sentimentos negativos estava sentado na beira de um penhasco observando o belo por do sol, adorava ficar sozinho ou nem sempre, Ink tinha convidado todos os Sans para uma festa na sua casa, mas Nightmare não estava muito afim de ir, pois odiava ficar perto de muita gente, pelo fato das coisas que aconteceu em seu pássado antes de virar aquele ser com tentáculos(A:de hentai! cof, cof, parei ._.) raramente ficava em sua forma normal como agora em que estava aproveitando aquele tempo sozinho.
Cross era um dos únicos que se importava com o mesmo, sempre o chamando de senpai, Nightmare odiava esse lado do menor (A:será mesmo? :3 Sweet:para de interromper a fanfic poha! >:v A:tá, tá, calma caraiu ._.) sempre dava um fora no mesmo, machucando os sentimentos do menor que apesar de o maior o odiar, continuava determinado a conseguir o seu amor, mesmo que fosse impossível (A:nada é impossível se vc tentar :D Sweet:de novo? ._. A:me deixa ser feliz poha! >:v).
Mas Nightmare utimamente se sentia estranho perto do menor, sempre ficava pensando no mesmo, será amor? não, Nightmare nunca iria sentir esse tipo de sentimento, nem mesmo pelo seu irmão Dream, ainda mais pelo Cross, mas aqueles olhos...aqueles belos olhos que tanto o lembrava na primeira vez em que o viu o olhou nos olhos e eram realmente hipnotizantes. Nightmare percebeu que o menor nunca mais o veio visitar em seu palácio ou em outro lugar que Nightmare ficava, o que era estranho, pois o mesmo sempre ia lá para ver o maior, mas já fazia um mês, para Night era torturante ficar sem o menor ao seu lado, na última vez em que o viu não estava em seus melhores dias.
Flashback ON (A:Oia eu de novo com os flashbacks :D)
O menor andava apressadamente pelos corredores do palácio indo em direção ao quarto do maior, havia ido ao palácio do mesmo para procurá-lo e perguntou aos empregados do Castelo onde o mesmo estava já que conheciam o menor, pois Cross sempre ia lá.
Hoje era um dia muito especial para Cross, o mesmo iria se confessar para o maior, é ia finalmente o pedir em namoro, havia acabado de chegar no quarto do mesmo, abrindo a porta lentamente, logo o encontrando sentado em sua cama de costas para si observando a vista pela janela chamando o mesmo.
- Night? - Fala Cross chamando a atenção do maior que logo se vira na direção do mesmo.
- O que você quer? - Perguntou guardião dos sentimentos negativos que pelo ton de voz parecia impaciente, assustando um pouco o menor, mas o mesmo não se importava, pois estava determinado a se confessar para o maior.
- É que eu queria te falar algo. - Responde o híbrido entrando no quarto e fechando a porta atrás de si, é indo até o maior.
- E o que é isso? - Fala o maior e logo o menor se levanta e se senta do lado do mesmo, pegando nas mãos no maior.
- Night...desde a primeira vez que te vi, eu senti algo, um sentimento diferente, eu sempre te admirei muito e o meu amor por você é de um universo inteiro, é queria saber, você quer namorar comigo? - Fala o menor sorrindo docemente, por um momento Night o encara increndulo, mas logo se levanta com uma expressão de irritação no rosto.
-VOCÊ VEIO PRA CÁ PARA ME FALAR ISSO?? PFF VOCÊ É MUITO IDIOTA MESMO! VOCÊ ACHA QUE EU SINTO O MESMO POR VOCÊ? E ALIÁS CROSS NÃO SOMOS NEM AMIGOS! ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR DE VAZAR DAQUI SEU LIXO! - O maior grita assustando o menor que já tinha lágrimas escorrendo do rosto, logo o mesmo se levanta.
- Sabe Night por que você não tem amigos? aliás tinha por que te considerava um, por que você é um grosso que gosta de ficar sozinho por que quer! sinceramente nunca mais quero olhar pra sua cara! eu não vou mais ficar correndo atrás de você! eu cansei! cansei de ser humilhado! sabe quanto tempo demorei pra fazer isso!? dois meses Night! sabe quem amassou milhões de papeis por que não ficava bom!? eu! ficava o dia todo planejando isso! mas parece que meu esforço não valeu a pena, adeus Night! - O mesmo saiu correndo do quarto do maior que o olhava assustado, um sentimento de culpa é arrependimento havia brotado no maior, pensou em ir atrás do mesmo, porém desistiu, dois meses? realmente era muito tempo, apenas se sentou em sua cama cobrindo o rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Seus olhos• NightCross~
Romance[•NightCross. Nightmare x Cross. Sancest. Yaoi. Plágio é crime. Capa feita por mim•] ~Nightmare sempre dava um fora em Cross, as vezes o ameaçava e xingava o mesmo. Cansado de ser humilhado, Cross se afasta do guardião dos sentimentos negativos, e N...