Sentimentos

23 1 2
                                    

O sentimento é como o labirinto, tem muitas entradas e muitas formas de se perder em seu interior. 

O sentimento muitas vezes é como está em uma floresta escura e fria com lobos querendo nos devorar.

O sentimento é como um andarilho solitário que anda pela estrada do medo, e pelo deserto vazio do coração. 

O sentimento, ele pode te levar a felicidades instantâneas, tão fugazes como vê o por do sol do alto da montanha. 

O sentimento de felicidade, em muitos casos, é como uma camuflagem para as nossas dores e medos. 

É uma forma de cegar a nossa visão da realidade do que realmente a vida é. 

O sentimento de tristeza é o sentimento mais verdadeiro que alguém pode expressar nesse mundo sem sentido.

O sentimento é como a água, às vezes líquida e na maioria das vezes petrificada por todo mau que o mundo causa. 

Qual é o seu sentimento verdadeiro?

Todos nós fazemos um grande esforço para esconder esse tão frágil (sentimento) das víboras que nos cercam.

Do que você tem escondido os seus pensamentos?

Você tem medo de solta-lo á liberdade, não é verdade? 

Eu sei, entendo você, prender os nossos sentimentos em uma caixa é uma forma de nos proteger, de nos mantermos seguros. 

O problema é que, desse jeito sufocamos quem nós somos, silenciamos o nosso canto.

Desse jeito fazemos do nosso coração uma gaiola para os nossos sentimentos, quando tudo o que ele quer é voar junto com os primeiros raios de sol. 

Mas, a questão é, quando é que o sol irá iluminar essa noite densa que não quer passar?

Será que veremos esse dia chegar?

Será que merecemos vê esse dia?

Para alguns vê o dia nascer é o sonho mais desejado. 

Talvez os nossos sentimentos só voem até aonde podemos imaginar, talvez até aonde podemos sonhar. 

Pensamentos Filosóficos Onde histórias criam vida. Descubra agora