• LIZANDRA ♤
Duas semanas depois.
Eu precisava de um cigarro. E de repente, todos pareciam ter sucumbido. Abri a última gaveta do closet e revirei-a, encontrando um beck velho debaixo de um livro.
- Isso serve - murmurei.
Me sentei na cama e acendi-o. Me encarei no imenso espelho que havia de frente à cama e suspirei. Leonard adorava me olhar por aquele espelho quando transávamos. O celular vibrou.
-Onde você está? - Perguntou Cecília, do outro lado da linha. - Estou te esperando do outro lado da rua.
Olhei pela janela e vi seu carro do outro lado da avenida.
- Estou descendo.
Me olhei pela última vez no espelho e abaixei a minha saia plissada. O cabelo liso preso em um alto rabo de cavalo e o delineado arrebitado deixavam meu rosto mais fino, mas eu gostava. Peguei o presente que estava sobre a cama, uma caríssima pulseira da Prada e saí do quarto.
- Acredito que nem quarenta gramas de erva vai fazer você se acalmar - disse Cecília, assim que eu entrei no carro. - É isso o que acontece quando se vive em uma cidade pequena demais, você sempre vai esbarrar com Leonard.
Revirei os olhos.
- Não vejo a hora de sair daqui.
A loura sorriu.
- O que adianta deixar Charleston e o bonitão continuar na sua mente?
- Cecília, por favor - pedi.
- Tudo bem - respondeu rindo.
Quando paramos em um sinal, eu indaguei.
- E você e o Victor? - Perguntei.
Um sorriso se curvou em seus lábios.
- O que tem nós dois? - Ela não se virou para mim.
- Sem enrolações - disse eu. - Vocês estão namorando, ou o quê?
O sinal abriu e ela avançou.
- Estou esperando ele me pedir - respondeu.
Franzi o cenho.
- E por quê você não pede?
Cecília riu.
- Por mais irônico que possa parecer, eu ainda acredito no romantismo - deu uma pausa. - E você, quando vai voltar a transar com alguém de novo?
Balancei a cabeça e me virei para a janela.
- Infelizmente, a única pessoa com quem eu quero fazer sexo aparentemente me odeia.
- E com razão - me virei para minha amiga, com a sobrancelha erguida. - O que foi? Não estou dizendo que estou do lado dele e nem do seu. Acho que vocês deveriam resolver essa situação de vez.
- Não existe nenhuma situação à ser resolvida - respondi.
- Você sabe que tem.
Por mais que eu adorasse ouvir a verdade, às vezes eu só desejava ouvir uma mentira. E isso era impossível na nossa amizade, Cecília nunca mentiria para me agradar, ela era sincera demais para isso. E eu a agradecia, por mais que em alguns momentos não parecesse.
A festa de Alina estava bombando, como eu imaginei. Estacionamos entre um Nissan Versa e um Kia Soul. Era engraçado, quando se vive em meio à tanto luxo e extravagância é difícil perceber esses detalhes. Mas era assustador pensar que dois adolescentes possuíam dois carros daqueles, sem nem sequer fazer o mínimo esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morgan's - No Olho De Liz
Dla nastolatkówVocê tem dezessete anos. É rica, tem uma família perfeita composta por uma irmã mais nova e outra mais velha, seu pai e sua mãe. Adora surfar e é líder de torcida. Você é Lizandra Morgan, uma das garotas mais cobiçadas da pequena cidade de Charlesto...