Parte 12

549 40 6
                                    

Vai me ignorar até quando?

Dizia a mensagem de Ruggero, eu estava terminando de almoçar com Lucca quando meu celular vibrou.

Me fazendo de desentendida pergunto quem é.

- Desculpe, acho que errou de número.

Não errei não, ainda estou esperando você me responder.

- Quem está falando, se identifique por favor?

Você sabe quem é salve meu contato.

- Desculpe meu bem, não costumo salvar contato de desconhecidos.

- Karol vamos?

Me chama Lucca, guardo o celular e volto para o estúdio o pessoal começa a me arrumar, essa campanha é bem legal estou sendo coberta por brilho me fizeram uma makeup show, deixo minhas coisas com Lucca e vou para o cenário e começo o ensaio.

Escuto quando Lucca resmungar entre uma foto e outra.

- Que diabos mordeu essa criatura. José o fotógrafo fala.

- O telefone da bonita aí não para de tocar.

- Desliga essa merda. Reclamo.

- Como desliga essa merda, ops, Kaaah...

Não respondo e me concentro.

- Karol, o que esse gato faz na tela do seu celular?

- Não tenho gato Lu, sou alérgica ao pelo quer parar de graça.

- Isso Kah bem relaxada e sensual. Fala José.

- Quem é você? Cadê a Karol? Escuto alguém perguntar a voz está bem distante e não consigo identificar até porque estou deitada no chão.

- Agora essa vai para a capa, prontinho ficou ótima, quer ver? Faço que sim e José abaixa ao meu lado.

- Uau está perfeito, olho para Lucca e meus olhos se arregalam, ele está com o celular virado na minha direção e Ruggero aparece na tela, Lucca me encara e estende o roupão.

- Estava falando desse gato, amor.

Reviro os olhos, visto o roupão e pego celular.

- Aconteceu alguma coisa, porque está me ligando? Falo assim que entro no meu camarim.

- Eu.. eu... Porque estava nua com aquele cara?

- É sério isso?

- Porque foi embora Karol? Me desculpe, eu não deveria ter beijado você, ficou chateada eu.. eu...

Ele fala muito rápido com a voz embolada.

- Ruggero você bebeu? Falo e me sento na cadeira.

- Só um pouquinho. Ele levanta o dedo fazendo a quantidade e acabo rindo.

- Você tem um sorriso lindo. Fico seria. -Porque estava me ignorando, eu.. não queria te chatear Karol só não resistir me desculpe, mais eu queria muito esse beijo. Bem por essa eu não esperava.

- Ok, percebi que não está muito sóbrio?

- Não estou bêbado, Karol consigo perfeitamente ficar em pé só. Acho que tenta se equilibrar porque a câmera balança.

- Onde você está? Cadê o Mike?

- Não sei, e não posso vê-lo agora ou vou acabar falando demais. Ele ri.

- Falando demais, tem segredos para o seu irmão? Pergunto curiosa.

- Você sabe qual é o meu segredo, o desejo louco de comer a irmãzinha dele.

Agora sim puta que pariu vou ter que dar pra esse homem não tem jeito.

- E ele vai quebrar minha cara, então por hoje tenho que ficar o mais longe de Mike possível, mas isso você já sabia não é? Você também me quer assim como eu a quero mas não podemos, foi por isso que foi embora não foi?

- Eu não fui embora. Ele franze o cenho.

- Eu só viajei a trabalho, acredito que no domingo estou de volta, e não fiquei chateada com o beijo, ao contrário eu gostei e muito o que me chateou foi você dizer que não deveria ter acontecido se era algo que nós dois queríamos ou estou errada? Ele suspira.

- Não, não está, eu não quero magoar o Mike.

- Eu já entendi, mas não tenho paciência para isso ok, está tudo bem e você precisa de um banho gelado, aspirina e uma noite de sono tanto amanhã não vai lembrar de nada mesmo. Boa noite Ruggero.

- Eu só queria...

- Tudo bem Ruggero eu não vou mais provocar você ok isso te deixa mais tranquilo, ótimo tenho um ensaio pra terminar agora se cuida boa noite. Desligo merda puta que pariu porque eu estou com tanta raiva, porque me incomoda tanto o fato dele não querer.

- Quer me contar quem é o gato que virou sua cabeça?

- Não fale besteira, ninguém virou nada aqui.

- Ah não, você está esquisita, toda área, e colada no telefone da hora que acordou, se ele não virou sua cabeça não sei o nome disso. Ele aponta para o telefone.

Lucca beija minha testa e senta ao meu lado.

- Quer me contar quem é ele?

Solto um grunhido.

- Olha ele é só um cara que me irrita de uma maneira surreal, caramba.

- Ok do começo meu bem, quem é ele?

- É só um cara, deixa pra lá.

- Vou engolir essa por enquanto mas está longe de ser só mais um cara.

Reviro os olhos e vou levantando para terminar minha sessão.

- Como ele é?

- você viu, é gostoso, e tem uma pegada chega te deixar molhada só de olhar imagina...

- Aí chega, fiquei até com calor preciso de uns drinks e um desses ai, vamos fazer assim termina a sessão e vamos dançar hoje o que acha?

- Não posso ser vista aqui Lu, minha mãe está me caçando.

- Eu dou um jeito, vamos lá.

Karol na sessão de fotos na hora que o Ruggero ligou.

Karol na sessão de fotos na hora que o Ruggero ligou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
É Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora