A água do chuveiro deixava o banheiro inundado de fumaça, não era sem motivo, a água estava bem quente e quando caiu nos buracos dos tiros me doeu até a alma. Peter tinha acabado de tirar o último projétil quando minha ferida cicatrizou.
— obrigada. — falei em um sussurro, estava abraçando meus joelhos quando senti a mão de Peter nos meus cabelos.
— que reviravolta não é? — murmurou sentado ao meu lado, do lado de fora da banheira.
— É — falei e forcei um sorriso cansaço.
— pode tirar a proteção mágica de todos agora.
— ainda não tenho certeza. — retruquei olhando para ele.
Ele suspirou um pouco, então sorriu.
— não precisa fazer tudo isso, você está esgotada. — murmurou.
Assenti, era uma verdade, eu estava esgotada e me sentia culpada por não dar tanta atenção para mim mesma, para ele e para o nosso bebe. Peter se sentou atrás de mim, do lado de fora da banheira.
— Vou ficar com você aqui — falou em um sussurro. Agradeci ele por isso, não queria ficar sozinha.
۞۞
Enrolei a toalha em meu corpo já seco e quente, ao escutar a voz do meu pai na quarto vesti minhas roupas de modo apressado, sim... meu pai havia chegado, e tinha que contar tudo à ele.
Quando eu sai do banheiro, meu pai já estava à verificando o pulso de Josh que estava coberto sobre a cama com um cobertor grosso para mantê-lo aquecido.
— Como ele está? — questionei no canto do batente da porta.
Meu pai me fitou, seus olhos era acompanhados por olheiras fracas e sua expressão era de puro cansaço. Um sorriso fez o canto da sua boca se levantar e eu devolvi o sorriso.
— está melhor? — Peter perguntou vindo até mim, abraçando a minha cintura e depositando um beijo sobre a minha cabeça.
— estou. — falei abraçando o seu tronco.
Olhei para o meu pai e ele estava, com as mãos trêmulas, verificando novamente o meu irmão.
— Ele é seu meio-irmão, não é? — perguntou sem me olhar.
— É.
— Ele ficará bem. — ao pronunciar essas palavras, soltei um suspiro de alívio — só precisa descansar, em algumas horas ou talvez dias ele acorde. Ele esteve muito tempo parado, e quando acordar provavelmente sentirá dores musculares, mas é normal.
Eu e Peter observávamos meu pai trabalhar com cautela. Strange se levantou e caminhou até mim.
— E como vocês estão?
— estou bem, Sr. Strange. — Peter falou com um sorriso fofo.
— eu estou bem, um pouco cansada podendo dormir por horas, minhas costas doem, vou ao banheiro há cada cinco minutos, sinto enjoou toda hora, meus pés estão ficando dormentes e meu apetite varia em todo momento, mas estou bem. — respondi com um sorriso ao terminar.
— Ótimo. Mas você terá de parar com as missões perigosas por alguns meses, isso pode ser perigoso para vocês dois — Stephen falou tocando a minha barriga. — não quero, nem eu e nem Peter, queremos que nada de ruim aconteça com vocês.
— Vou parar, vou tentar — falei depressa.
— vou garantir isso, vou cuidar dela. — Peter se prontificou ao falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Science FictionUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada