POV - HERMIONE
Um milagre aconteceu, os meninos não se atrasaram, deve ser porque agora eles não ligam. Quando eles desceram contaram que o pessoal não achou estranho e reagiram muito bem. Nós nos dirigimos para o salão principal e eu encontrei Cho no meio do caminho, estávamos de mãos dadas, eu e Cho, Harry e Ron. Estamos em Hogwarts há alguns dias e estou achando estranho que Draco não anda incomodando muito, seja lá o que aconteceu estou gostando, não gosto dele pegando no pé de todo mundo. Comemorei cedo demais, apenas botamos um pé no salão principal e ele apareceu.
Draco: Olha ali..... Quantos viadinhos estão entrando? Deixa eu contar.... Pela minhas contas são 4, o testa rachada, a sangue-ruim, o de segunda mão-falou apontando para Ron- e a olho de linha. Como vocês estão?............Esquece eu não me importo.
Hermione: Cala a boca Draco, quem muito fala muito esconde! Agora vai pra lá antes que eu faça crescer uma tromba nessa sua cara pálida.
Felizmente deu certo e Draco ficou bons meses sem encher nosso saco, durante a primeira parte da nossa estadia em Hogwarts Harry conseguiu vencer vários jogos para a grifinória, fazendo-nos estar em primeiro lugar, Ron está tentando ser goleiro, eu consegui vários pontos para a taça das casas nas aulas. Os nossos relacionamentos estão indo bem, Harry e Rony dormem juntos todos os dias o que me dá um pouco de inveja, porém sempre que eu e Cho queríamos um pouco de privacidade íamos à sala precisa, dormimos algumas noites juntas lá. Harry me contou que pensa em pedir Rony em namoro, porém ele quer que Molly e Arthur saibam, então eles passarão o natal n'A Toca, eu ficarei em Hogwarts com Cho, meus pais estão com alguns problemas e pediram para eu ficar aqui. Estou um pouco triste por ficar longe da minha família, porém passar o natal com Cho parece uma ótima ideia, além de que as paisagens daqui no inverno são exuberantes, os morros cobertos de neve e o lago congelado fazem parecer uma vista de mentira.
XXX QUEBRA DE TEMPO XXX
POV - RONY
O expresso de Hogwarts estava prestes a sair, Harry e eu estávamos nos despedindo de Hermione, entramos no trem e encontramos uma cabine vazia, por sorte fomos os últimos a entrar, então aquela era toda nossa. Dormi nos braços de Harry quase a viagem toda, quando chegamos meu pai e minha mãe já nos esperavam, Harry me disse que eu deveria contar que gostava de meninos também para meus pais, porque era importante.
Fiquei me imaginando contando pra eles, várias reações diferentes até que Harry percebeu e disse para eu me acalmar e que ia dar tudo certo. Voltamos para casa no nosso carro voador, Gina e Neville estavam no carro também. Chegamos na hora do almoço, nossa que saudade eu estava da comida da minha mão, ela é simplesmente esplêndida. Eu e Harry passamos a tarde no jardim conversando, jogando futebol, que ele me ensinou, rindo e quando nos sentimos à vontade dávamos uns amassos, combinei com ele que falaria com meu pai e com a minha mãe depois do jantar.
O jantar assim como o almoço e todas as refeições estava ótimo e quando todos estavam satisfeitos e retiraram-se para seus quartos eu disse que queria conversar com meus pais.
Rony: Mãe.... Pai.... Eu tenho uma coisa para contar para vocês....Não tenho certeza se deveria, mas vou.... Faz pouco tempo que descobri que gosto de meninos também.... então mãe, pai, eu sou bisexual.
Eles ficaram congelado por um tempo mas depois me abraçaram e disseram que a convivência com trouxas pode ter me assustado, me contaram que esse tipo de preconceito não existe, ou é muito raro no mundo bruxo, o que tranquilizou bastante, eu já desconfiava um pouco porque a turminha do Malfoy era a única que falava mal de nó, mas também esse é o hobby deles. Sai da mesa e Harry me esperava na sala, contei pra eles que eles aceitaram e ele tomou rumo à sala de jantar, não entendi direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos, será só isso?
FanfictionEssa história contará em como dois amigos se descobrem e apaixonam-se um pelo outro. Passando pelo preconceito e diversos problemas juntos.