Eu gostaria de agradecer a todos os leitores que por difícil que seja, estão lendo e comentando minha história, obrigada a todos vocês, isso me dá mais vontade de escrever.
Vocês são meus girassois, me levando cada vez mais a luz, obrigada 💛🌻.
Eu queria dizer que esse capítulo foi um pouco difícil de escrever... Por isso a minha demora para postar, eu tive que ficar um tempo fora porque relê tudo o que vem nesse capítulo foi muito difícil, muitas memórias voltaram a tona e eu sofri muito, agora, tudo que eu tenho dela é isso, espero que vocês, assim como eu, amem a Maria (Nome real da personagem) como eu amei, mesmo que em segredo.
Vamos ao capítulo de hoje.
"Delilah,
Como eu queria ter forças o suficiente pra não fazer o que eu irei fazer, mas espero que um dia você me perdoe por isso.
Lembra quando assistimos Scott Pilgrim pela primeira vez? Tudo que queríamos era uma vida como aquela, apenas música, shows e jogos de arcade, eu adorava quando assistíamos esse filme, principalmente quando você cantava, era lindo só admirar sua voz, infelizmente eu fiz o favor de estragar tudo, e infelizmente eu vou estragar maus um pouco.
Eu sei o que vai pensar quando ler... Mas eu não consigo mais, eu estou me afundando em um mar negro e grosso de puro sofrimento e não tem nada, absolutamente nada que eu possa fazer a respeito.
Eu me sinto péssima vendo tanta gente sofrendo tanto por causa de um lixo como eu, como isso pode estar acontecendo? Como eu deixei chegar nesse ponto?
Eu vi em você hoje, você não estava bem, eu... Meu Deus, e eu não tive coragem de perguntar o que houve, já tinha a resposta, traçada em seu olhar cravado no moletom grosso que eu usava, no meu braço, a 35°C, você já sabia né? Todos que me conheciam sabiam o que eu fazia quando ia de moletom pro colégio..
Lilah me desculpa... Eu não sou forte, eu amo você mas não consigo mais... Você é tudo que me segura aqui, você é o anjo que eu corrompo e deixo cinza a cada dia que passo ao seu lado.
Meu amor você merece mais... Mais que um demônio como eu, você merece alguém que te leve aos céus e seja bom pra você, espero que essa pessoa te ame tanto quanto eu te amei, que te beije com tanto fervor, como eu quero, infelizmente nem todos os meus sonhos estão ao meu alcance...
Lilah a vida não é fácil pra mim, eu tenho que ir e te deixar não é fácil, não quero te ver sofrer, eu sei bem qual vai ser o seu olhar... Eu vou ter que ser egoísta.
Sofrer como sofri não dá mais, mas te ver sofrer por um poço de merda como eu é ainda pior... E eu sei que viva, você não vai ter paz, eu vejo seu olhar de preocupação, você não sai mais com ninguém, todo dia está aqui comigo desde a minha última recaída... Você não dorme e gasta uma grana que você nem tem com crédito pra estar comigo por ligação nas minhas crises.. Eu não quero mais ser um peso pra você e nem pra minha família.
Não quero mais ver minha mãe chorando baixinho a noite com medo de eu surtar de novo, não quero mais ver meus irmãos perdendo a liberdade e o sono, eu viva fodo mais com vocês do que morta e dessa vez... Não tem volta...
Lilah eu queria ser forte... Eu queria ser a mulher que ficaria do seu lado pelo resto da sua vida e te faria feliz... Mas meu anjo, anjos como você merecem mais que um lixo como eu, muito mais...
Eu te amo Delilah Morgan e queria poder ser forte o suficiente pra ouvir isso de você... Mas eu não sou.
Tudo que eu te peço é que você não remoa isso pra sempre... Não é sua culpa, sou eu que fiz isso, não você... Viva querida, não se prenda a mim e voe, vá atrás de alguém que te ame tanto quanto eu te amo, você merece isso, meu anjo preferido.
Eu te amo
Espero que me perdoe
Seja feliz Lilah
Maryanna"
CARTA ABERTA DA AUTORA
"Querida Maria,
Eu me lembro quando foi a primeira vez vez que eu fui no hospital por sua causa, eu lembro da sensação de aperto no peito e a falta de ar que eu sentia, eu lembro que eu tive umas 3 crises de asma antes de chegar no hospital, na minha cabeça, se eu não chegasse a tempo, você podia partir sem me dizer adeus, mas não foi daquela vez.
Eu fui boba de achar que te daria um último adeus, mas eu não me arrependo de nada do que fiz por você, nenhuma noite em claro foi em vão, nem o dinheiro que eu gastei com você em ligação, nem as minhas notas caírem por causa da falta de sono, nem mesmo as vezes que eu simplesmente não ia a lugar nenhum por sua causa, pra ficar com você, diferente do que você pensava, eu via esses momentos como algo único, somente eu e você.
Me doeu muito quando você morreu, me destruiu ver seu rosto daquele jeito, ver seu sorriso sumir daquela forma foi como uma estaca enfiada no meu peito, e tudo que eu pude fazer foi ver você ir embora, assim como sua família, tudo aquilo acabou com a gente.
Hoje eu tenho 18 anos, praticamente casada, mas não significa que foi fácil, eu sofri muito e sofro até hoje, tomei muitas decisões erradas na minha vida e nao posso dizer que fiz isso por estar sofrendo por você, meu sofrimento só me deixou em profunda depressão, até ler sua carta e ver o quanto que eu tentei por nós duas, mas nunca vi o quanto você sofria sob aquele sorriso lindo.
Antes eu odiava isso tudo, eu pensava "por que ela não confiou em mim? Por que ela não me contou?", hoje eu sei o porquê, seu sofrimento foi grande, e eu tinha meus problemas, você não falou pra ninguém porque achou que já tínhamos problemas o suficiente, tudo que você queria era que nós pudéssemos organizar as nossas vidas sem você ser um estorvo.
Mas eu tenho que te dizer algo, Maria você nunca foi um estorvo pra mim, você era a garota mais forte e linda, era assim que eu te via e lembro de você, como uma garota forte, sorridente e extremamente linda, de uma forma que eu não te merecia, você era o anjo, eu era a ovelha negra, nunca mais pense que você era um lixo ou que fodia com a minha vida, porque isso não é verdade, você foi e sempre vai ser o meu primeiro amor, o mais forte e mais completo.
Eu não pude te dizer enquanto estava viva, porém digo hoje,
Eu te amo Maria
De todo o meu coração e do fundo da minha alma negra
May"
Bom meu girassois, esse é o capítulo de hoje, com um pequeno desabafo meu, espero que gostem e se emocione, recomendo ler ouvindo a música que deixei no início vai trazer a emoção bem lá do fundo, e não esqueçam de votar.
Beijinhos 💛🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
Teen FictionNovos recomeços são impossíveis, a menos que alguém lhe dê um empurrãozinho. Delilah Morgan, uma garota com sérios problemas de controle e sede por finalmente se conhecer, a três anos em luto pela suicídio de Mary Sanders, sua melhor amiga de infân...