Julie
— Gente?! — Olho preocupada pros dois irmãos a minha frente e eles percebem minha presença ali. Vou andando cuidadosamente até eles.
— Jules, a quanto tempo tá aí? — Alex fala estranhando meu comportamento. Sinto outra contração e me sento no sofá resmungando da dor. — Julie o que foi? Tá tudo bem? — Alex corre até mim preocupado.
— Estou tendo contrações Alex! Não posso estar tendo esse bebê agora, só estou de 7 meses! — Falo nervosa e ele arregala os olhos olhando pra irmã. — Se acalma, vamos te levar pro hospital! — Ele fala me ajudando a levantar.
— Vou ligar pro Luke! — Carlos fala no pé da escada e logo pega o celular, vamos em direção ao carro de Emma. — Ele já está a caminho! — Carlos fala no banco do passageiro, Alex ia dirigindo e eu no banco traseiro junto de Emma, as contrações só aumentavam. A dor era imensa.
Os minutos que demoramos para chegar no hospital pareciam horas, foi uma tortura! Demos entrada na emergência e logo me levam pra fazer um ultrassom.
— Tá tudo bem? Como tá o bebê? — Luke entra preocupado fazendo várias perguntas para Alex. Como esse bebe ia nascer agora? Eu ia terminar o enxoval com Flynn ainda! Não tínhamos decidido um nome, eu não tô pronta!
— Estamos esperando algum médico. — Alex fala e Luke vem até mim.
— Ta tudo bem, eu tô aqui! — Ele entrelaça uma de suas mãos na minha enquanto a outra acaricia meu rosto tentando me passar conforto.
— Esse garoto é forte. — Falo brincando e ele ri fraco. Sinto mais uma contração e uma médica entra.
— Boas notícias! O bebê está bem, as contrações que está sentindo são as contrações de Braxton-Hicks, digamos que são contrações de treinamento, elas te preparam para as verdadeiras contrações na hora do parto. — Na mesma hora vejo os ombros tensos de Luke relaxarem e eu solto o fôlego que estava segurando desde que a médica havia entrado. — Foi só um susto! — A médica completa sorrindo e logo depois saindo da sala.
— Esse menino ainda me mata de susto, e olha que nem nasceu ainda! — Falo bufando.
— Vou perguntar quando vão te dar alta, já volto. — Luke beija minha testa e sai da sala.
— Meu Deus garota, que susto você nos deu! — Meu irmão fala me abraçando.
— Mas eu tinha razão, eram contrações, só era hora do parto! — Rio e ouço Emma rir comigo atrás de Carlos. — Obrigada por me ajudarem.
— Pra isso que família serve. — Minha cunhada fala piscando pra mim. Sorrio e vejo Luke entrar.
— Você vai ficar em observação por uma hora e depois já está de alta. — Ele fala e senta na cadeira ao meu lado. — Podem ir, eu fico com ela! — Ele fala pros outros e nos despedimos.
*Quebra de tempo*
*1 mês*Estava distraindo Flynn, hoje Reggie finalmente a pediria em casamento!
Tinha dito que iríamos jantar fora, então a mesma se arrumava no meu quarto enquanto eu arrumava Emily, iria deixá-la no restaurante e iria direto a uma entrevista no programa de Ellen Razel. Minha filha ficará com Alex e Willie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
DragostePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...