🍥Loirinho Uzumaki🍥

3.5K 145 430
                                    

Naruto: Bom dia mãe..

Kushina: BOM DIA?! SABE QUE HORAS SÃO?!

Naruto: Anh.. sei lá oito horas da manhã?

Kushina: OITO?! SÃO 10 HORAS NARUTO!!!

Naruto: Atah..

Naruto: PERAÍ 10?!

Kushina: Agora se vira, eu tentei de acordar mil vezes, esse despertador não serve pro seu sono!!

Naruto: Mãe!!! Vc não é de dá soco?! Podia ter jogado água em mim pelo menos!!!                                              

(Naruto diz correndo pra "tentar" chegar cedo na aula, quer dizer talvez ele chegasse no intervalo, já que 9 horas era o "Recreio" deles)

Minato: E por favor Naruto nós te imploramos!!

Kushina/Minato: Não apanhe hoje!!

(Kushina e Minato disseram abaixando metade de seu corpo diante a Naruto)

.....





Itachi: Porra Sasuke!!! Já é 10:27!! Isso que dá ficar bebendo a noite toda!!!



Sasuke: Tô de ressaca vai tomar no cu!!


Itachi: Vai pra merda da escola, pq eu pago ela Não vc, babaca!!



Sasuke: Tá caralho!! Eu vou.. mas só se vc fazer ovo de café da manhã, com Nescau!!



Itachi: Como se vc tomasse isso! Anda logo primeiro dia de aula Porra!!



Sasuke: Vou faltar, já estou atrasado mesmo!!



Itachi: Se vc não ir eu vou te botar em uma escola se Pobres!



Sasuke: Tá bom, Merda!!!




......





Naruto: Merda, o portão já fechou!!




Sasuke: Eaí loirinho, Perdeu o horário tbm?



Naruto: Anh...Te conheço?




Sasuke: Não, e se me conhecesse eu não tô nem aí!!



Naruto/ Grosso.. será que ele é um.. CARALHO!! UM UCHIHA?!?!/




Sasuke: Vc é de que clã? Já sei,um Namikaze?



(Naruto solta um risada fofa, fofa D+ pra deixar Sasuke meio corado, Deixar um Uchiha corado era muito difícil!! Depois do incidente...)

Naruto: Não, eu sou um Uzumaki!!

Sasuke: U-uzumaki...?

(Sasuke deixar sua mochila cair no chão junto com seu celular, e fica imobilizado por alguns minutos..)


Naruto: Hmn..Algum problema?




Sasuke: Está decidido Loirinho Uzumaki, eu e vc vamos nós odiar a partir de agora!!




Naruto: Quê? Que porra cê tá dizendo?! Só quero estudar merda..



🌺Amor Florescente🌺--🏳️‍🌈SasuNaru🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora