Oi oi
Ontem eu sem querer postei o capítulo quando ainda tava em produção🙈
Eu terminei o capítulo ontem, mas como já tinha postado o 1° capítulo de "After Chat Blanc" não postei.
OBS: Vai demorar um pouquinho pra postar o capítulo 3 de "Lendas de Paris"
Boa leitura💛----------------------------🦋---------------------------
Já se passaram meses deis de que Ladybug e Chat Noir foram para aquela biblioteca desconhecida, agora estavam no último dia de novembro, amanhã estavam oficialmente de férias.
- Nossa, como o ano passou rápido! - Disse Rena Rouge.
- Sim... - Disse Ladybug que estava concentrada em um livro, ela e Rena Rouge estavam na biblioteca sentadas nas poltronas.
- Oi meninas. - Disse Carapace chegando com Chat Noir.
- Oi Carapace, oi Chat Noir. - Disse Rena Rouge.
- Oi. - Disse Ladybug virando a página do livro.
- Então... Já que é o último dia de aula, o que vocês vão fazer? - Perguntou Carapace.
- Eu não tenho nada pra fazer. - Disse Rena Rouge.
- Agente também não. - Disse Chat Noir.
- E você Ladybug? - Perguntou Rena Rouge olhando para a amiga.
- Eu vou ficar me preparando pro ano que vem, e é isso que eu estou tentando fazer agora. - Disse ela olhando por cima do livro.
- Ok... Você quer... Passear pela escola Rena? - Perguntou Carapace envergonhado e Rena Rouge corou um pouco.
- Claro! - Disse a ruiva.
- Você vem também Chat? - Perguntou Carapace.
- Não, eu não sou castiçal pra segurar vela. - Disse Chat Noir e Rena Rouge corou mais ainda, assim como Carapace.
Quando Carapace e Rena Rouge saíram Chat Noir sentou na poltrona de Rena Rouge e percebeu que Ladybug tinha voltado a ler o livro.
- Incrível como eles coraram! - Disse Chat Noir.
- Eles não coraram, eles fizeram cosplay de pimentão. - Disse Ladybug virando outra página do livro e Chat Noir ri.
- A primeira piada boa que eu ouço vindo de você! - Ele disse rindo e Ladybug bateu nele como o livro. - Ai!
Depois disso se fez um silêncio durador, até que o sinal tocou avisando que tinha chegado a hora do almoço.
Chat Noir foi correndo para a fila quando chegou no refeitório, Rena Rouge e Carapace só chegaram quando eles foram para o refeitório.
Ladybug levou outro livro consigo, ela Rena, Carapace e Chat sentaram na mesma mesa.
- Vocês foram fazer o que? - Perguntou Chat Noir para Rena Rouge e Carapace.
- Agente ficou andando pela escola. - Disse Rena e Ladybug olhou pra ela e deu um sorrisinho, ela sabia que tinha acontecido mais alguma coisa.
- Nossa, que chato. - Disse o loiro.
- Enfim... Vamos comer? - Perguntou Carapace.
O dia foi tranquilo, depois do almoço os alunos foram arrumar as malas para às 18:00 irem embora, e às 17:50 quando todos estavam prontos para ir pra casa Mestre Fu foi fazer o discurso.
- Olá meus queridos alunos, esse foi um ano que não será esquecido e que com certeza foi muito satisfatório para todos nós, nós nos encontraremos ano que vem, então, só quero dizer que... - O diretor foi interrompido por uma voz que começou a sair dos megafones, não só da escola, mas de toda cidade.
- Eu sou Hawk Moth, Paris estava em paz por mais de 100 anos, essa era acabou. Eu quero os Miraculous, esse recado não é só para vocês parisienses, mas é também para os alunos e funcionários da Heroes Academy, vocês tem duas opções: Ou me entregam os Miraculous dos novos alunos ou eu irei ter que usar os poderes do meu Miraculous, o Miraculous da borboleta. - Disse Hawk Moth.
Depois disso os alunos começaram a conversar entre si, todos estavam preocupados com a situação.
- Bem... Tivemos esse imprevisto... Conversaremos sobre isso ano que vem, agora... Vão para as suas casas! - Disse Mestre Fu.
Os alunos se despediram e foram para suas casas, todos estavam abalados com aquilo, mas Ladybug, Chat Noir, Mestre Fu e Mariene viram que a profecia estava se concretizando.----------------------------🦋---------------------------
O tio das Brabuletas apareceu!
Esse foi o capítulo mais curto até agora, mas os próximos vão ser maiores :)
Tchaaaaau💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes Academy
Fiksi PenggemarEm escola especial para os escolhidos para portar os Miraculous à 2 alunos conectados pelos seus Miraculous, eles são Ladybug e Chat Noir, para que seus poderes sejam desenvolvidos da maneira certa eles precisam aprender à trabalhar juntos, mas o qu...