Desde seus 6 anos de idade Win sempre foi influenciado pelos gostos musicais de seu pai, já que em sua residência moravam apenas eles dois. Variavam de músicas dos anos 60 desde o início da década na qual ele nasceu. O garoto sempre sonhou em viajar para Londres, a capital do rock, sempre sonhou em ter uma guitarra mas tudo não passava de sonhos inatingíveis já que a situação financeira dos dois estava bem longe de ser boa.
Pai e filho conseguiam se manter mas sem luxos e ostentação. O senhor Opas-iamkajorn era funcionário público e ganhava um péssimo salário que mal dava para sustentar ele e o filho por um mês inteiro sem precisar pedir dinheiro emprestado aqui e ali, Win então começou a trabalhar desde os seus 16 anos para ajudar seu pai mas também para manter a si próprio já que os discos de rock, os pôsteres e toda a decoração do seu quarto não cairiam do céu quando ele menos esperasse.
Era o primeiro dia do verão de 94, aquilo marcava não só mais um mês trancado no quarto vivendo a base de água e salgadinhos baratos, mas também o primeiro verão o qual ele não precisaria voltar a escola nunca mais. Estava então formado e pronto para os desafios que a faculdade iria apresentar a ele. Metawin ansiava por aquilo mas ultimamente andava tão triste e abatido.
— Sabe o que eu acho? — Khaotung indagou sentando na cama do rapaz de cabelos escuros. Win não esboçou nenhuma reação mas o outro continuou falando: — Esses pôsteres estão sugando as suas energias! Estão todos mortos, senão uma grande parte.
Win nem olhava para ele, todas as vezes que Khaotung aparecia em sua casa era pra te chatear ou o convidar para alguma festa a qual ele nunca aceitava ir e se fosse assim agora, ele recusaria novamente. Khaotung por outro lado já estava se cansando daquilo e odiava ver o amigo naquele estado, Win esteve bem no ano passado quando as aulas estavam prestes a acabar, jurou a si mesmo que aquele seria o verão dos seus sonhos mas algo aconteceu e o deixou daquela forma.
— Não fale assim deles. São especiais para mim. É 21 de junho, não superei a morte do River ainda.
— Win, ele morreu tem 8 meses, supera cara. E os outros, aqui.— Khao se levanta e aponta para o pôster de Jimmy Hendrix na parede.— Esse cara morreu já tem duas décadas, você nem tinha nascido ainda. Eu sei que todos são especiais pra você mas se trancar no quarto não vai trazer eles de volta além do mais se for dar uma volta por aí quando você chegar em casa eles vão continuar na sua parede.
No fundo o amigo estava certo e ele reconhecia aquilo de uma forma ou de outra teria que sair do quarto algum dia ele só não se sentia pronto, pois em todo o canto que olhava havia algo que o remetia a seus ídolos. Ele se sentia profundamente triste e o sentimento de solidão aumentava então.
— Sei que prefere ficar na sua onda de sofrimento remoto mas tipo assim, vai ter um show irado na garagem do meu primo, a banda dele vai tocar pra algumas pessoas, seria legal se você fosse.— Khaotung diz, tentando ter a atenção de Win mais uma vez.
— Já disse, só vou a um show da banda do seu primo quando mudarem de vocalista, aquele é horrível.
— O Tin tá doente, então o meu primo arranjou um substituto, ele é universitário e desocupado, mas é bem bonito, devo admitir.— Comenta o de óculos mas então retoma o foco.— Vamos por favor, nós não saímos juntos tem meses, faz esse esforço por mim! Ou melhor, faz pelo River, ele odiaria ver você nesse estado.
Win então pensou e repensou diversas vezes, será que valeria mesmo trocar uma noite de paz e soluços por uma de agitação e provavelmente ressaca? Talvez fosse melhor ele se acostumar a ideia de que seus heróis não estariam ali para sempre, então tendo isso como base para si, o jovem aspirante a rockstar se levantou da cama que cheirava a cigarro e bebida e foi tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟵𝟬𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 💌 𝖇𝖗𝖎𝖌𝖍𝖙𝖜𝖎𝖓
FanfictionWin um amante de bandas de rock alternativo e da cultura indie vive em seu próprio mundo adorando seus ídolos em seu quarto, mas em uma tarde quando é chamado para ir em um show da banda do primo de seu melhor amigo ele vai, e lá conhece Bright o gu...