Capítulo 12

498 48 38
                                    

Zabdiel

Camila caiu nos meus braços , depois do nosso beijo , e depois que ela me pediu desculpas mesmo sem ter errado , ela desmaiou.

O Chris e o Erick começaram a gritar sem parar o que me deixou ainda mais desesperado !

Richard e Joel me expulsaram da sala ,dizendo que estresse não iria ajudar em nada

Entrei no quarto e comecei a chorar feito um louco, eu estava desesperado, o que me acalmou foi ver a Pietra me encarando .

Peguei ela no colo e fiquei brincando durante um tempinho , até que os meninos me chamaram dizendo que ela já estava bem

— Ela tá no sofá , sentada mas tá chorando com a mão no rosto — Richard falou na porta do quarto e eu assenti

Olhei pra Pietra uma última vez e fui com ela até a sala , encarei Camila que estava no sofá e me sentei no chão de frente pra ela .

— Ela já sabe engatinhar? —perguntei e a mesma Assentiu sem tirar a mão do rosto .

Soltei Pietra e logo ela estava rodando toda a sala , sorri com aquilo e em seguida observei Chris indo brincar com ela .

Desviei o olhar e voltei a encarar Camila que balançava a cabeça pra um lado e para o outro seguida vezes

— Cami...—tirei suas mãos do rosto e segurei fazendo carinho .

— Desculpa Zab...eu sou uma burra ,nunca vou me perdoar....quase acabei com sua carreira por....

— Não chora amor , você não tem culpa ,no seu lugar acho que faria coisa pior —tentei passar segurança pra ela

— Zabdiel me perdoa , juro que não foi minha intenção prejudicar você....

Me levantei e tentei limpar suas lágrimas , logo em seguida peguei suas mãos novamente e puxei ela pra cima .

Mesmo sem entender a mesma se levantou e me olhou , seus olhos estavam bem vermelhinhos .

— Te prometi que nunca iria deixar de te amar...Essa promessa eu não quebrei e nem vou quebrar .

Levo uma de minhas mãos para sua cintura e a outra levo para sua nuca , tomo coragem e por fim a beijo .

O segundo beijo só hoje ...

— Volta a ser minha noiva ? — falo assim que saio do beijo .

— Volto.... A ser sua namorada , noiva vamo deixar um pouquinho mas pra lá pode ser ?! —falou e eu sorri assentindo

— ATÉ QUE ENFIM A CURA DESSE CORNO CHEGOU ! — Richard gritou e ei olhei pra ele feio

— Não coloquei ponta em ninguém não viu ! — Camila se defendeu me fazendo rir .

— Ih ala , fala do outro mas o conhecido do fandom por ser corno é você — Chris gritou com a Pietra no colo e Camila riu

Passou a mão pelo seu rosto limpando por fim todas as suas lágrimas e abri meus braços , puxei ela pra um abraço confortante e beijei o topo da sua cabeça .

— Vamos esclarecer umas coisas que eu ainda tô sem acreditar...Ela é mesmo a filha do zabdiel? — Erick perguntou a Camila e eu neguei com a cabeça rindo .

— Sim Erick , ele realmente é o pai da Camila ,Joel tá de prova...—Joel encarou ela de olhos arregalados e a mesma colocou a mão na boca

Encarei os dois que ficaram vidrados no teto , e franzi o cenho .

— Como assim o Joel tá de prova ?!

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora